Como Conquistar um Homem Difícil

Para conquistar um homem difícil, tenha muita paciência e persistência.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

Homens difíceis realmente mexem com o nosso orgulho, não é mesmo? Tentamos de tudo, desde vestir roupas maravilhosas até mandar mensagens românticas pelo telefone. Nada funciona com ele. Porém, ninguém é tão duro na queda e é preciso investigar bastante para encontrar o ponto fraco desse homem complicado. Portanto, veja aqui algumas dicas para conquistar um homem difícil, mas saiba que deverá ser teimosa, persistente e cara-de-pau!

homem difícil

Conheça os seus verdadeiros sentimentos

Muitas vezes, as mulheres acham que estão apaixonadas por um homem, mas na verdade, é apenas orgulho ferido. Ou seja, uma mulher pensa estar amando um homem especial, porém, quer ele apenas porque foi rejeitada por ele e, depois que finalmente conquistá-lo, certamente o deixará. É como um cachorro que corre atrás de um rato: quando o alcança, morde-o por brincadeira até que morra e, assim que o bichinho não se mexer mais, deixa-o de lado e vai procurar outra coisa para brincar.

Por isso, tenha certeza de que realmente ama o homem que quer conquistar, ou será somente um jogo do seu ego para mostrar para si que é capaz de conquistar qualquer gato, mesmo o mais difícil. Então, perceberá que não é feliz com ele quando o tiver nas mãos e continuará nessa busca incessante por um amor pela eternidade.

Conheça os interesses do seu amor

No entanto, se realmente sente amor por esse homem difícil, é hora de agir. Homens adoram mulheres companheiras, que compartilham de tudo o que eles gostam e estão por perto sempre que precisam. Então, investigue sobre os gostos do seu gato para saber quais são os seus passatempos. Comece a ler sobre eles e aprenda tudo o que puder e, de preferência, goste deles de verdade também. Assim, comece a freqüentar os locais preferidos dele e mostre-se sempre interessada pelos mesmos hobbies que ele. No início, ele se mostrará desconfiado, mas se você demonstrar que realmente se diverte com o que está fazendo, ele cairá facinho em seus braços.

Conheça a vida do seu gato

Às vezes, o homem se fecha para o amor quando já sofreu uma grande decepção. Homens são cismados e sofrem muito mais que as mulheres quando têm o coração ferido. Sendo assim, tente saber qual foi sofrimento do seu gato para entendê-lo. Para tanto, é importante que você faça amizade com amigos dele ou que consiga alguma informação através de conhecidos. Certamente, alguém conseguirá te informar qual foi o ocorrido.

Com o segredo dele em mãos, tenha bastante paciência, porque é muito difícil curar o coração partido de um homem. Convide-o para jantar e, aos poucos, revele a história dele como se fosse de pessoas estranhas ou como se a tivesse visto em um filme ou em um livro. Ele certamente se assustará com a coincidência com a sua própria história e começará a contar sobre a sua vida. Console-o e diga que o entende e, se puder, dê-lhe conselhos inteligentes e consistentes. Diga-lhe que um romance nunca é igual ao outro e que nem todas as mulheres não agem da mesma maneira. Ao final, fale que estará sempre ao seu lado e que ele poderá contar contigo quando precisar.

Seja sua amiga

De repente, começar como amiga seja a melhor alternativa. Desse modo, tente se aproximar aos poucos, mostrando que é uma pessoa interessante e companheira. Esteja sempre ao seu lado e seja muito divertida, com comentários construtivos. Aproxime-se aos poucos e faça-se imprescindível na vida do gato.

Com isso, fica mais fácil abrir o seu coração e declarar o seu grande amor para ele. Se ele realmente gostar de você, não resistirá ao seu charme e será seu para toda a vida. Assim, você finalmente conseguirá conquistar o seu homem perfeito. Cuide bem dele e não o deixe escapar nunca mais do seu lado!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios