Como Conhecer um Homem em um Encontro às Cegas

Há estratégias inteligentes que fazem com que um encontro às cegas rendam muitos frutos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Primeiro Encontro, Relacionamento

Um encontro às cegas pode ser gerado através de amigos em comum, redes sociais, sites de relacionamento, grupos no smartphone entre outros. O importante é que causam enorme ansiedade e curiosidade em quem está envolvido, pois ainda pouco se sabe sobre a outra pessoa. Se você se encontra nessa situação, não precisa ficar com os cabelos em pé! Respire fundo e leia esse artigo com calma para saber como conhecer um homem em um encontro às cegas. Quem sabe ele não é o homem da sua vida?

encontro as cegas

Cuidado com as Expectativas

É praticamente impossível ficar sem imaginar se o gato tem os mesmos gostos que os seus, se ele é realmente como mostram as suas fotos e se um lindo romance pode sair desse encontro. Tente apagar a sua mente e deixar com que tudo flua naturalmente, sem criar muitas expectativas, ou o seu castelo cor-de-rosa poderá ruir em questão de segundos. Por outro lado, quando vamos desencanadas, podemos nos deparar com um príncipe maravilhoso nos esperando.

Preparando o Visual

Vista-se de acordo com o local e com o horário em que o encontro às cegas foi marcado. Prefira roupas que combinem com o seu estilo e com o seu corpo e atenção aos exageros: decotes e pouco pano são sinais de vulgaridade, principalmente para o cara que não te conhece. Cuide dos cabelos, da pele e das unhas e capriche em um perfume bem marcante, mas não muito doce. Borrife-o apenas nas partes estratégicas do corpo: atrás das orelhas, nos pulsos e nos seios. Nunca o misture com outras fragrâncias: desodorantes, hidratantes ou óleos para não ficar com o cheiro enjoativo.

Quanto à maquiagem, novamente cuidados com os excessos: olhos marcantes pedem batons nudes e vice-versa. Saltos altos são sempre bem-vindos, contanto que você saiba se equilibrar sobre eles.

Pontualidade

No primeiro encontro, a pontualidade é essencial. Deixar o rapaz esperando por 15 minutos, tudo bem. Mas uma hora já é falta de respeito! Tudo bem que você tem que tomar banho, secar os cabelos, trocar de roupa e se maquiar, porém, isso não é desculpa para se atrasar. Planeje tudo com bastante antecedência que conseguirá ser pontual. Esse será o seu primeiro ponto positivo com ele, pode ter certeza!

Sobre o que Conversar?

Normalmente, antes de marcarmos um encontro às cegas, já temos algumas informações sobre o gato. Então, é sobre esses assuntos que você começará a falar, pelo menos para quebrar o gelo. Pergunte-lhe sobre as suas preferências para desenvolver tópicos interessantes. Nesse momento, ainda não é interessante questioná-lo sobre a sua família ou trabalho, pois são mais íntimos.

Tente ser divertida, contando histórias engraçadas sobre pessoas do seu convívio ou sobre algum filme bom que assistiu. Entretanto, cuidado para não monopolizar a conversa e deixar o homem da sua vida com sono. Dê-lhe oportunidade de se expor e de fazer perguntas também.

O Álcool pode se Tornar um Grande Problema

Como na maioria das vezes os encontros são marcados em bares ou restaurantes que servem bebidas alcoólicas, se você não está acostumada, não beba ou ingira somente poucas quantidades. A ansiedade e o nervosismo poderão fazer com que você beba excessivamente e cause confusões. Com isso, você pode acabar dizendo o que não deveria ou fazendo o que não podia. Além disso, imagine ser levada aos trancos e barrancos para casa pelo seu pretendente. Nada bonito, não é?

Honestidade em Primeiro Lugar

Nunca minta em um encontro às cegas, porque, como diz aquele velho ditado: “Mentira tem perna curta.” Se ele te perguntar a idade, que mal tem? E se quiser saber sobre a sua profissão? Sobre namoros passados? Diga-lhe tudo com a maior sinceridade, pois assim ele saberá que poderá confiar em você.

Ao final do encontro, haja da mesma forma: se não gostou do gato, fale com sutileza. No entanto, se pretende vê-lo novamente, deixe a dica!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios