Como Chupar Sem Morder

O sexo oral é o principal preliminar para os homens e, portanto, você deve saber fazê-lo sem machucar o seu gato.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Você pode fazer todas as posições do Kama Sutra, mas se não fizer um sexo oral no seu parceiro, nunca será completa, pois essa é a campeã entre os preliminares. Tanto é que, se você assistir a filmes pornôs, em 100% deles a relação sexual tem início na boca feminina no órgão genital masculino. Entretanto, se você não souber fazer um bom sexo oral, poderá machucar a genital do seu amor, que ficará muito triste com a situação. Dessa forma, aprenda como chupar sem morder e faça o seu gato ver estrelas de tanto prazer!

como-chupar-sem-morder

Não Vá Direto Ao Ponto!

O primeiro segredo é: não vá direto ao ponto, ou seja, ao “bonito”! Comece de cima para baixo: dê um delicioso beijo na boca do seu gato e vá descendo pelo pescoço, acaricie e lamba os seus mamilos, a barriga, as virilhas (são muito sensíveis), os testículos e, finalmente, chegue ao ponto! Nesse momento, ele já estará excitadão e estará começando a ver estrelas.

A Glande é a Estrela!

Na hora de chupar o seu macho, segure firmemente a base do pênis, mas sem apertá-la demasiadamente ou ele poderá sentir dor. Então, lamba a glande (a cabeça) em movimentos circulares enquanto sobe e desce com a base, mas tudo suavemente. Uma dica importante: não use os dentes em hipótese alguma! Isso causa uma sensação horrível nos homens, pois mesmo que você dê pequenas mordiscadas que não causem dor, inconscientemente, ele não conseguirá relaxar, achando que você poderá ultrapassar os limites.

Chupar Sem Morder

Após fazer uma deliciosa carícia na glande, está na hora de colocar o “bonito” na boca. Para tanto, esconda os dentes com os lábios e enfie-o na boca, fazendo movimentos de sobe e desce enquanto acaricia a base com a outra mão (se for grande, pode usar as duas). Faça movimentos contínuos e vigorosos, mas sem pressioná-lo muito. Assim que perceber que ele está próximo ao orgasmo, reduza os movimentos. Mantenha a boca sempre lubrificada para não causar atritos e dores no membro do seu parceiro.

Olhos nos Olhos

Enquanto estiver fazendo o sexo oral, é importante que você olhe para o seu gato com uma cara de safada e de prazer, como se estivesse gostando muito do que faz. No entanto, se você for muito tímida, a sacada é ficar de costas para ele a fim de que ele aprecie a paisagem durante o ato, pois como você sabe, os homens são bastante visuais e nada como ver o movimento das suas nádegas enquanto é chupado!

Os Testículos

Durante o sexo oral, os testículos não devem, em hipótese alguma, ser esquecidos, porque são muito sensíveis. Para acariciá-los, aproveite o momento em que está lambendo a glande do seu amado. Apalpe-os suavemente com a mão que não está segurando o pênis, com movimentos circulares. Você também pode aproveitar para chupá-los, colocando as bolas inteiras na sua boca. Os homens sentem verdadeiro tesão quando vêm uma mulher fazer isso, contanto que tenham muito cuidado para não machucá-los!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios