Como Causar Boa Impressão Depois do Primeiro Sexo com Ele

Deixe a noite mais leve e descontraída após o primeiro sexo e provoque o gato para que ele queira repeti-la.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Depois de uma noite gostosa no bar regada a bebidas e bom papo, você e o seu gato finalmente resolveram esticar a balada em casa… E foi uma delícia, ou nem tanto… Não tem problema, pois a primeira transa dificilmente é perfeita para o casal, afinal, estão começando a se conhecer melhor. Entretanto, não é porque não foi aquela perfeição que você sairá correndo do apartamento dele ou o mandará embora do seu, não é mesmo? Por isso, você quer deixar uma boa impressão para que ele não fique triste ou não queira mais ficar com você. Sendo assim, saiba como causar boa impressão depois do primeiro sexo com ele.

como-causar-boa-impressao-depois-do-primeiro-sexo-com-ele

Tente se Descontrair

É comum ficar tensa e ansiosa após a primeira noite com o gato, mas tente ver esse acontecimento com leveza e descontração. Tenha certeza de que para ele também não foi nada fácil, porque os homens têm os seus deveres de fazer uma mulher feliz na cama, ou fica muito feio para ele com os seus amigos. Puxe conversa com ele, fale sobre a noite e de como ela foi gostosa para você. Lembre-se de fatos engraçados e comente com o gato para tirar algumas risadas dele.

Agrade o Gato

Sim, além de tentar descontraí-lo, faça alguns agrados delicados dos quais apenas as mulheres são capazes: cafunés na cabeça, passar as unhas de leve pela pele dele, seja nos braços ou nas costas. Olhe-o nos olhos e diga-lhe o quanto ele é bonito. Com isso, talvez vocês consigam aprimorar a conexão entre vocês e tornar o sexo cada vez mais gostoso e íntimo. Então, ao final, você pode ir até a cozinha e ver o que há para comer e preparar um delicioso café da manhã para ambos se deliciarem, afinal, a fome depois do sexo é de matar, certo?

como-ccausar-boa-impressão-no-primeiro-sexo-com-ele1

Um Banho Refrescante

Tanto para mostrar higiene para o gato quanto para se limpar após o sexo, é delicioso tomar um longo banho de manhã. Aproveite para convidá-lo para entrar embaixo do chuveiro contigo para que possam brincar mais um pouco. Com isso, a intimidade entre vocês pode crescer e o cheiro refrescante ficará nas suas memórias como uma linda recordação.

Vista-se Com Sensualidade

Agora que está quase na hora de partir, coloque as suas roupas ao pouco, mas com sensualidade. Nada de se vestir às pressas, como se tivesse perdido o trem. Primeiro as roupas íntimas, depois a parte de baixo e, por último, a de cima. Se for um vestido com zíper nas costas, peça para que o gato o feche. Ele vai adorar! Por fim, vá até o banheiro e faça aquela maquiagem leve apenas para esconder as olheiras deixadas por uma noite maravilhosa e escove os cabelos. Os homens amam ver as mulheres de arrumarem.

Deixe o Gato Com Sabor de Quero Mais

E essa é a cartada final: se você gostou do gato e quer repetir a noite, seja ousada. Se ele já não tiver sido, claro! Troquem os telefones e dê-lhe um longo e delicioso beijo, passando a mão nas costas e no bumbum dele. Você sentirá um enorme arrepio na nuca do rapaz! Então, não terá como ele não querer repetir essa noite com você! Pode apostar!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios