Como Beijar Um Homem

Homens adoram mulheres ousadas e sedutoras na hora do beijo.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

O começo de um bom relacionamento é o beijo. Quando dois lábios se tocam e as estrelas pipocam no ar é sinal de namoro intenso! Entretanto, nem todas as mulheres sabem enlouquecer os seus parceiros com beijos, o que pode esfriar qualquer relação amorosa, pois é preciso muita prática e vontade de aprender. Portanto, para não correr o risco de decepcionar o seu gato, saiba como beijar um homem.

mulher beijando um homem

Olhar e Mãos

Apesar de utilizar os lábios, o beijo começa realmente nos olhos e no toque das mãos. Olhe intensamente para os lábios deliciosos do seu gato e passe as mãos delicadamente pelo seu rosto e cabeça. Quando ele vir o desejo ardente em seus olhos e sentir as suas mãos acariciando-os, ficará arrepiado e doido para beijá-la.

Preliminares

No entanto, ao invés de ceder os lábios de vez para o rapaz, engane-o e desvie a boca para as partes sensíveis da cabeça: os cantos dos lábios, as partes externas dos olhos e a parte atrás das orelhas.

Como Aproximar os Lábios

A aproximação dos lábios é muito importante e deve ser sincronizada. No início, podem acontecer até algumas brincadeirinhas, quando você vira a cabeça para um lado e ele também ou quando batem os dentes. Não se preocupe, porque sorrisos na hora do beijo são encantadores. Então, aproxime os seus lábios dos dele lentamente e, juntos, procurem a melhor posição para ambos.

Intensificando o Beijo

Depois de encostar os lábios levemente nos do seu amor, abra a sua boca devagar a fim de que ele possa explorá-la. Não deixe de puxar a cabeça dele para junto da sua para intensificar e esquentar ainda mais o clima.

Movimentos da Língua

Agora, está na hora da língua entrar em cena. Geralmente, os gatos preferem tomar essa iniciativa. Por isso, espere que ele coloque a língua na sua boca e então, passe a sua pela dele em movimentos lentos, leves e circulares, como se estivesse acariciando-a.

Mordidinhas

As mordidinhas são facas de dois gumes: há homens que gostam e outros que as odeiam. Se o seu gato não gosta, talvez seja porque as outras mulheres não souberam fazer direito e cabe a você mostrar que é possível sentir prazer com as mordidinhas. Para tanto, mordisque de leve os lábios dele, sem apertar completamente os dentes. Em seguida, passe a língua rapidamente pelos lábios dele. Quando fizer isso, sorria para ele o tempo todo para que entenda como uma brincadeira entre vocês.

Mãos Ousadas

Enquanto estiver beijando loucamente o seu homem, passe as mãos pela sua cabeça, pelas suas costas até chegar ao bumbum. (Claro, se estiverem em um local reservado para não criar constrangimentos, apesar da emoção e do desejo serem fortes nesse momento). Se tiver unhas compridas, aproveite para passá-las levemente pela nuca do gato que ele ficará todo arrepiado.

Pescoço e Nuca

Durante o beijo, pare um pouco para beijar o pescoço e a nuca do gato. Essas partes são bastante sensíveis e deixam qualquer homem louco de paixão. O interessante é quando o beijo começa na base do pescoço e vai subindo vagarosamente e deliciosamente até os lábios. Quanto à nuca, primeiro passe a língua de leve como uma gostosa carícia e depois parta para os beijos.

Paradinha Surpresa

Quando estiverem no ápice do beijo, pare bruscamente e olhe-o nos olhos, dizendo algo interessante ou engraçado. Isso fará com que ele sinta mais desejo pelos seus lábios. Sorria lindamente e volte a beijá-lo.

Cuide da Higiene Bucal

Essa dica é geral, pois há muita gente que deixa de beijar o seu par por causa de problemas com a higiene bucal, que é importante tanto pelo prazer quanto pela saúde. Sendo assim, não descuide dela para ter o seu gato sempre ao seu lado com os seus deliciosos beijos.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios