Como Aumentar o Desejo: 10 Dicas Para Ter Mais Vontade de Transar

Neuras, preconceitos e moralismos devem sair da sua cabeça para que a libido apareça.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Sexo

A perda do apetite sexual pode ter diversos motivos: estresse, fadiga, rotina, esgotamento, brigas de casal, infidelidade entre outros. Porém, como é algo essencial para a vida de qualquer ser humano, não deve continuar inativo, principalmente se você está em um relacionamento, seja um namoro ou um casamento, pois o sexo é muito importante para manter o casal unido e íntimo. Se você está nessa situação, saiba como aumentar o desejo com 10 dicas para ter mais vontade de transar.

mulher com mais desejo e vontade de transar

1. Descubra o Motivo

Em primeiro lugar, você precisa investigar o motivo da sua falta de vontade de transar: excesso de trabalho e de tarefas, rotina cansativa, cansaço, brigas, neuras ou o conjunto deles? Encare-se e pergunte-se desde quando não faz sexo relaxada e com libido e o que desencadeou a perda do apetite sexual.

2. Autoconfiança

Muitas mulheres passam a não gostar mais de sexo quando se vêem no espelho e não encontram mais aquela jovem de anos atrás. Agora, estão com pneuzinhos, estrias e celulites, principalmente se tiveram filhos. Entretanto, é preciso ter ciência de que todas as mulheres passam por isso e que para os homens, são assuntos sem importância, contanto que elas continuem com libido e sensualidade.

3. Dê Um Tempo Para os Problemas

Os problemas atrapalham demais quando o tema é sexualidade. Portanto, é necessário apagar a mente de vez em quando para se dedicar a ele de corpo e alma. Se a casa está bagunçada, amanhã você arruma. Se tem compromissos a serem cumpridos, não serão 30 minutos de prazer que te atrapalharão. Se os filhos estão acordados, dê uma fugidinha com o marido para o quartinho dos fundos… Nada é desculpa quando o tesão bate à porta!

4. Exercite-se e Alimente-se Bem

Praticar exercícios faz com que o corpo libere endorfina, neurotransmissor que aumenta o bem estar e diminui o estresse. E a alimentação equilibrada e saudável faz com que os nutrientes e vitaminas ajam de modo positivo no seu organismo. Além disso, deixam você de bem com o seu corpo e com mais disposição para tudo, inclusive o sexo.

5. Converse Com o Seu Parceiro

É muito importante que você tenha uma conversa séria sobre a falta de sexo com o seu parceiro, pois ele pode ter notado o problema ou estar passando pelo mesmo. Aproveite para lhe dizer o que gosta de fazer na cama e como se sente nas diversas posições. Assim que tudo estiver resolvido, vocês conseguirão se acertar e reiniciar uma vida sexual apimentada e gostosa.

6. Ouse no Visual

Homens são visuais e, portanto, você deve ousar para criar um visual novo e excitante para o seu namorado ou marido. Lingeries novas e ousadas, sapatos de salto alto, jóias e cinta liga compõem visuais completamente sedutores, pode apostar. Entretanto, se realmente quer deixar o seu gato louco de paixão, entre no quarto somente de sapatos altos e um colar de pérolas! O queixo dele vai cair!

7. Conheça o Seu Corpo

A maioria das mulheres não sente vontade de fazer sexo simplesmente porque não conhecem o seu corpo, seja por puritanismo ou preconceito. Sendo assim, perca-os e aprenda a se masturbar, porque somente assim você descobrirá as partes mais sensíveis do seu corpo e sentirá mais desejo sexual. Aproveite a hora do banho ou quando estiver sozinha em casa. Você verá que é muito prazeroso se tocar e ficará com tesão para que o seu namorado ou marido chegue logo em casa. Para deixá-lo entusiasmado, mande-lhe uma mensagem bem picante!

8. Excite-se

Outro modo de fazer a libido aumentar é excitando-se. Para tanto, assista a filmes eróticos ou pornográficos e leia livros, revistas e artigos sensuais. Imagine-se nas situações e aproveite para se tocar. Também é interessante ter em mãos brinquedos eróticos, seja para brincar sozinha ou acompanhada.

9. Foco no Sexo

Na hora do vamos ver, deixe todos os problemas distantes e foque somente no sexo. Esteja lá de corpo e alma e sentirá muito prazer, além de oferecer, é claro. Assim que algum problema começar a te incomodar, olhe para o seu parceiro e faça-o sentir mais tesão por você. Com isso, você se esquece do incômodo e entrega-se novamente à relação sexual.

10. Relaxe e Seja Feliz!

Por fim, aprenda a relaxar para ser feliz. Peça uma deliciosa massagem para o seu namorado ou marido ou fique por pelo menos meia hora na banheira com óleos aromáticos. Deixe os cômodos à meia luz e ouça músicas relaxantes. Desse modo, sua mente descansa e você consegue se concentrar no assunto que mais te interessa: o sexo!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios