Como Atrair um Homem de Peixes

Românticos, dedicados, gentis e prestativos, os piscianos são os homens mais cobiçados do zodíaco.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Peixes é o último signo do zodíaco e, por isso, resume em si todas as qualidades e defeitos dos outros signos. É um signo da Água regido pelo planeta Netuno que, na mitologia romana, é o deus dos Oceanos e das águas profundas. Assim, tem um caráter contraditório e variável, adaptando-se facilmente a qualquer situação. Místico, compreende a alma humana como ninguém, sendo muito compassivo. Romântico, dedicado, sensível e compreensivo, o pisciano conquista facilmente qualquer mulher. Sendo assim, saiba como atrair um homem de Peixes e ser feliz por toda a vida:

homem de peixes

Aprenda a Lidar com o Paradoxo

O símbolo do signo de Peixes é o desenho de dois peixes que, apesar de ligados por uma linha, nadam em sentidos contrários. Os piscianos são homens muitas vezes contraditórios, paradoxais e variáveis, porém, isso é resultado da enorme emotividade que os transforma em um turbilhão de sentimentos, principalmente o amor.

Mas se você acha que é fácil pescar esse peixe, está redondamente correta! Ele se apaixona facilmente por mulheres calmas, atenciosas, afetivas e companheiras e se dedica de corpo e alma a elas. Porém, o outro peixe pode surgir e acabar com tudo de uma hora para outra, só porque você o entediou. Aliás, o homem pisciano odeia marasmo, está sempre em busca de surpresas.

Misticismo

Uma das características marcantes dos homens de Peixes é que são extremamente místicos e possuem uma fé enorme. Por isso, geralmente vivem em outra realidade, a transcendental. Buscam pelo mundo perfeito, onde não haja sofrimento nem miséria, apenas amor. Então, são bastante tolerantes, mesmo diante dos desvios de caráter mais graves porque compreendem a alma humana como nenhum outro signo do zodíaco.

Como Conquistar um Homem de Peixes

Os homens piscianos são os melhores namorados e maridos do zodíaco, pois quando amam, amam profundamente, como se você fosse a única mulher da face da Terra. Para fisgar o seu peixe, chegue com calma e faça amizade com ele. Fale sobre si e ouça-o com paciência, porque ele adora falar de seus problemas pessoais e tem uma grande tendência a se sentir vítima em tudo. Console-o e faça-o se sentir seguro.

Com isso, ele será todo seu e se dedicará inteiramente à mulher amada. Contudo, cuidado para não entediá-lo, ou ele mudará de rumo rapidamente. Programe atividades diferentes, principalmente as que envolvam um pouco de esoterismo e misticismo. Ioga, meditação, templos e ruínas são os lugares mais apropriados para levar um pisciano para passear ou se exercitar.

E não se esqueça de ser muito romântica: jantares à luz de velas, pétalas de rosas sobre a cama e bilhetes escritos à mão levam os piscianos à loucura e os deixam perdidamente apaixonados!

Relacionamento com Peixes

Quando conquistar o pisciano, você terá o homem mais dedicado, romântico, sensível e compreensivo do mundo. Ele te mandará flores, bilhetinhos e mensagens românticas a todo instante. Te encherá de mimos e fará carinho em sua cabeça todos os dias antes de dormir. Será um sonho… ele construirá um castelo onde somente vocês reinarão.

Ele te levará para viajar e para passear em lugares diferentes para terem, juntos, novas experiências para compartilharem. E o maior sonho dele é o casamento. É raro ver piscianos solteiros, pois eles buscam a segurança de um lar, com uma esposa compreensiva e filhos brilhantes.

O romanticismo reinará em sua casa: flores, presentes e dengos farão parte do seu cotidiano. Só tenha cuidado para não tirá-lo do sério, porque o mar de ondas calmas pode rapidamente se transformar em um tsunami!

Sexo com o Pisciano

O “papai e mamãe” todos os dias definitivamente não funciona com os piscianos. Donos de uma mente sonhadora, adoram o sexo criativo, contanto que seja rodeado por romantismo. Fale frases bonitas ao pé de seu ouvido e use lingeries rosas ou brancas que deixará o seu peixinho encantado. No início, parecem tímidos, mas com o tempo, você descobrirá um homem cheio de energia e vibração.

Signos que combinam com Peixes

As cancerianas, apaixonadas como os piscianos, são as caras metade deles. As librianas, com seu jeitinho amável, fará com que os homens de Peixes caiam aos seus pés. Já as virginianas conseguirão conquistá-los graças ao seu modo racional e prático de ver o mundo, que os farão voltar à realidade.

Signos que devem ficar longe de Peixes

As aquarianas e as sagitarianas não têm paciência para o jeito meloso do homem de Peixes e as arianas vivem em mundos completamente diferentes do dele.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios