Como Atrair um Homem de Leão

Faça com que o seu leonino se sinta o melhor de todos os homens que o terá em suas mãos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Regido pelo astro rei, o Sol, o leonino é o centro do universo e o rei dos animais. Extrovertidos, exigentes, apaixonados e generosos, os homens de Leão são fortes, interessantes e difíceis de serem fisgados. Ciumentos, podem parecer egocêntricos demais em sua magnanimidade, mas por trás dessas características, há um singelo e inofensivo gatinho em busca de amor, carinho e compreensão. Se estiver disposta a encarar esse gato surpreendente, saiba como atrair um homem de Leão.

Homem de Leão

Centro do Universo

Os leoninos, com o seu magnetismo e inteligência, conseguem chamar a atenção de todos por onde passam. E isso serve para alimentar o seu ego, sempre sedento de bajulações e elogios, principalmente pelos seus feitos e realizações. Para tanto, tudo o que ele faz é da melhor qualidade. Assim, não corre o risco de ser criticado.

O Dominador

Por ser o rei dos animais, o leonino gosta de estar à frente de tudo, como um líder nato, mesmo que pareça tranquilo, calmo e gentil. Tudo tem que ser do jeito dele e exige respeito e dedicação de seus súditos.

Por causa dessa característica, os homens de Leão são exclusivistas, ou seja, exageradamente ciumentos. Então, cuidado para não provocar a ira do leonino, ou poderá perdê-lo para sempre.

Como Conquistar um Homem de Leão

Como adora os refletores sobre si, a melhor tática para conquistar um leonino é elogiá-lo com frequência para alimentar o seu ego carente de afeição. Afinal, tudo o que ele faz, tenta fazê-lo da melhor forma possível. Entretanto, nunca minta para ele, porque se ele perceber, ficará simplesmente enfurecido e poderá nunca mais falar contigo. Além disso, nunca tente disputar os louros com ele. Deixe com que ele pareça o centro das atenções para fazê-lo feliz.

E como é o dominador, gosta que sua parceira seja submissa e acate as suas decisões. No entanto, você não precisa se anular para conquistar esse homem difícil. Imponha as suas opiniões e deixe que ele as internalize que no final, ele as acatará, se as acharem plausíveis, claro!

Portanto, na hora da conquista, espere que ele venha ao seu encontro e te conquiste. Deixe-se iluminar pelo seu brilho e ouça com atenção tudo o que ele tem a lhe dizer. Você não se arrependerá de iniciar um relacionamento com esse gato.

Relacionamento com o Leonino

Por parecerem muito egocêntricos, muitas pessoas tendem a pensar que os leoninos não são românticos. Ledo engano. Quando estão apaixonados, são generosos e mimam as suas amadas o tempo todo, seja com simples rosas colhidas no caminho de sua casa ou com lindos anéis de brilhante. Não medem esforços para fazerem as suas companheiras felizes, pois se as escolheram, foi porque passaram em seus rigorosos testes de qualidade.

Adoram passeios românticos sob a luz da lua, assistir ao pôr-do-sol, jantares à luz de velas e parques de diversão. E se um dia ele cozinhar para você, pode ter a certeza de que esse gato está apaixonado, porque essa é a maior demonstração de que ele gosta de alguém.

Sexo com o Leonino

Como ele adora ser admirado e elogiado, nunca se esqueça de fazer com que se sinta o verdadeiro Dom Juan na cama. Sempre fale o quanto gostou de sua performance, que aliás, é um show como a de todos os signos regidos pelo elemento fogo. Como gosta das coisas boas da vida, use lingeries sensuais e provocantes para deixá-lo louco por você.

Signos que combinam com Leão

As aventureiras sagitarianas são os pares perfeitos dos eloquentes leoninos. As arianas, que pegam fogo na cama, também são ótimos complementos. Já as geminianas e as librianas são ótimas platéias para os excêntricos homens de Leão, pois se fascinam com a sua alegria e espontaneidade.

Signos que devem ficar longe de Leão

Como as taurinas são ávidas por darem ordens e são excessivamente sérias, baterão de frente com os extravagantes leoninos enquanto as cancerianas poderão ficar magoadas demais com a honestidade inerente aos homens de Leão. E as capricornianas também não são boas escolhas para os leoninos, porque são metódicas, diferentes deles, que adoram mudar as suas rotinas.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios