Como Atrair um Homem de Gêmeos

Os geminianos, com sua dupla personalidade, podem ser bastante intrigantes, mas podem te surpreender no amor!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Se você sempre sonhou em ter 2 homens em apenas 1, o geminiano é o seu par perfeito. Entretanto, saiba de antemão que um desses homens é romântico, falante, inteligente e curioso enquanto o outro é rabugento e mau-humorado. Tudo isso por causa da sua intensa mutabilidade. Esse signo do ar é regido pelo planeta Mercúrio, que é representado por um mensageiro e o deus do lucro, do comércio e da venda na mitologia romana, ou seja, é bastante comunicativo e tem o raciocínio rápido que convence qualquer pessoa. O geminiano é um homem intrigante, interessante e de dupla personalidade. Curiosa? Então saiba como atrair um homem de Gêmeos.

Homem de Gêmeos

Novidades

Por ser extremamente comunicativo, o geminiano adora conversar com pessoas que lhe tragam novidades e assuntos interessantes. Entretanto, por não ser muito paciente, não consegue prestar atenção em relatos longos e detalhados. Para ele, o importante é captar a mensagem e a informação. Portanto, para conquistar um homem de Gêmeos, tenha sempre novidades e mude bastante de assunto para prender a sua atenção.

O seu raciocínio é bastante rápido e, por isso, tem o domínio em todas as rodas de conversa, o que o torna uma pessoa muito agradável, cativante e sábia. Apesar de adorar se comunicar, dificilmente fala sobre os seus sentimentos mais intensos e íntimos, parecendo muitas vezes superficial nos relacionamentos amorosos e sempre tentará mudar de assunto com o seu jeitinho de moleque que cativa a todos com um simples olhar. Para conseguir chegar ao seu coração, terá que ganhar sua confiança.

Seja Compreensiva

Não é fácil para ninguém viver com duas personalidades dentro de si, mas pode ser ainda mais complicado para quem convive com essa pessoa. Então, se você estiver apaixonada por um homem de Gêmeos, prepare-se para viver um turbilhão de sentimentos em apenas um dia, pois o seu humor é bastante variável. É por causa dessa característica que o geminiano é tido como o mais infiel do zodíaco.

Num dia, ele pode repetir mil vezes que te ama, mas no dia seguinte, poderá se esquecer de te ligar, escondido no mundinho dele e no próximo, baterá à sua porta como se nada tivesse acontecido. Desse modo, nunca espere ter todas as atenções de um geminiano, visto que ele não consegue se prender a nada por muito tempo, a não ser que você consiga conquistá-lo a cada dia com novidades.

Relacionamento com o Geminiano

Relacionar-se com um geminiano é uma eterna aventura. A paciência, compreensão e sabedoria devem reinar em seu interior para amar um homem geminiano. Porém, esse exercício vale a pena, porque esse gato do elemento ar poderá te trazer deliciosas recompensas como os seus beijos curiosos que se alternam entre profundos e intensos e gostosas brincadeiras com a língua e os dentes que mordem levemente os lábios da pessoa amada, saboreando-os delicadamente.

Para namorar um geminiano, deixe os ciúmes de lado. Ele parece um ímã ambulante por causa de sua comunicabilidade. Então, deixe-o conversar e interagir com os seus amigos, sem neuras, porque ele tem essa necessidade de aprender e de falar a todo o instante. Quanto mais você tentar prendê-lo, mais rápido ele escapará de suas mãos.

Sexo com o Geminiano

Como não aprecia muito expor as suas intimidades, no início o geminiano pode parecer um pouco tímido na cama, mas com o passar do tempo, suas habilidades começam a aparecer, e você não se arrependerá. Com a mente agitada, está sempre a imaginar posições e delícias sexuais, ou seja, há muitas fantasias que ele adorará realizar com a sua parceira. E quanto mais você conseguir mexer com a sua imaginação, mais louco de paixão ele ficará. Use bastante o toque e a venda para olhos para deixá-lo curioso durante as preliminares, que precisam ser longas para que o seu desejo aumente e ele possa conhecer todos os detalhes do seu corpo. Além disso, abuse dos sussurros nos ouvidos, porque esse é outro sentido aguçado nesses homens regidos pelo planeta Mercúrio.

Signos que combinam com Gêmeos

O paraíso astral dos geminianos encontra-se nas librianas, equilibradas, pacíficas e comunicativas, perfeitas para fazerem com que seus parceiros encontrem um ponto de equilíbrio entre suas personalidades. Outros signos que combinam com Gêmeos são os fogosos e criativos Escorpião, Áries e Leão.

Signos que devem ficar longe de Gêmeos

As carinhosas, românticas e sensíveis cancerianas devem se manter bem longe dos insensíveis e duplos Gêmeos para não se machucarem. De outra forma, devem se acostumar à personalidade complicada deles para se adaptarem em um relacionamento harmonioso.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios