Como Atrair um Homem de Capricórnio

Com muita paciência e dedicação, é possível conquistar os sérios e responsáveis capricornianos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Os homens de Capricórnio são regidos pelo planeta Saturno e, por serem do elemento Terra, são estritamente racionais, exigentes, responsáveis, trabalhadores, perseverantes, ambiciosos e práticos. Portanto, o amor, sentimento incontrolável, muitas vezes foge às suas compreensões e os assusta, sem conseguir se manifestar. Para penetrar no coração desse cabrito, veja como atrair um homem de Capricórnio.

homem de capricórnio

Conquiste a sua Confiança

Os homens capricornianos são envolvidos em uma enorme e grossa casca de seriedade e discrição, o que os fazem parecer frios e distantes. Entretanto, não tenha medo deles, pois se você conseguir chegar ao seu íntimo, descobrirá pessoas fantásticas, alegres e inteligentes.

Para conquistar a confiança de um capricorniano, chegue devagar, puxando assuntos diversos até encontrar um que chame a sua atenção. Então, aprofunde nesse papo até que ele se sinta seguro para se expor. Como ele é muito responsável e meticuloso, estudará cada passo seu para saber se realmente é uma pessoa confiável, mas assim que te descobrir, ele se mostrará um homem incrível e conhecedor de mundos inimagináveis.

Serviço Social

Apesar de ser fechado, o capricorniano tem grande tendência a se dedicar às relações humanas, mas não ao modo dos comunicadores sagitarianos ou librianos. Ele deseja colocar todas as suas forças à disposição da melhoria da sociedade através de trabalhos sociais que possam ser deixados para a posteridade, porque ele pensa muito no futuro. Caso não consiga se dedicar à sociedade, será um ótimo marido e pai, pois se dedicará de corpo e alma para fazer a sua família feliz e dotada de todas as comodidades possíveis. Talvez por causa dessas características, ele tente manter seus sentimentos sob controle.

Portanto, mostre-se dedicada a algum projeto, principalmente a um que mostre a sua preocupação para com os outros e o seu gato de Capricórnio se apaixonará rapidamente por você.

Como Conquistar um Homem de Capricórnio

Para conquistar um capricorniano é preciso, antes de tudo, paciência. Ele vai te analisar meticulosamente para saber se você realmente é a mulher ideal para os seus projetos de vida futuros. Para tanto, precisará de tempo para um estudo profundo. Por isso, nunca force a barra ou faça pressão. Faça-se sempre presente e se preocupe com os seus sentimentos e problemas para que ele se sinta vinculado à sua presença.

Demonstre ter bastante carinho e atenção pela sua família, que é muito importante para esse signo do zodíaco. Além disso, mostre que se empenha no trabalho e que se preocupa em poupar dinheiro para manter as comodidades do cotidiano, visto que a materialidade, no sentido de segurança para a posteridade, é uma das maiores preocupações do Capricórnio.

Com carinho e atenção, vá chegando ao coração desse cabrito, que já parecerá mais sensível e frágil, sedento por amor. Aliás, ele é um dos signos mais fiéis do horóscopo, contanto que você realmente conquiste a sua confiança.

Relacionamento com o Capricórnio

Relacionar-se com um capricorniano pode parecer difícil no início, já que ele é fechado e introspectivo. Desse modo, você será a responsável por desenterrar os seus sentimentos intrínsecos. Não espere que ele vá lhe dizendo tudo o que sente. Investigue e faça-o confiar em você.

Por ser discreto, nunca espere de um homem de Capricórnio declarações gritantes de amor e  muito menos, uma loucura romântica. Com os pés no chão, esse ser da Terra irá prover todos os bens materiais que você necessitar através de muito trabalho, responsabilidade e dedicação. Isso será a sua maior prova de amor.

No entanto, é muito gostoso ter um relacionamento com um capricorniano, pois apesar dele ser um homem comedido, sério e observador, quando confia em alguém, passa a ser divertido, sincero e fiel para o resto da vida.

Sexo com o Capricorniano

Assim como no amor, o capricorniano pede calma na hora do sexo. Vá descobrindo-o devagar e pacientemente, notando as suas reações. Com o aumento da intimidade, você começará a encontrar um homem apaixonado e que topa todas as loucuras na cama para te fazer feliz e satisfeita.

Signos que combinam com Capricórnio

Por admirarem as ambições capricornianas e por se adaptarem facilmente ao seu jeito metódico, as taurinas são as combinações perfeitas. Câncer complementa Capricórnio como ninguém, tanto na esfera realista quanto sonhadora.

Signos que devem ficar longe de Capricórnio

As sagitarianas e as arianas são aventureiras em demasia, assim como as aquarianas, que têm gosto por inovações. Os tranquilos e sistemáticos capricornianos não se sentirão nada seguros ao lado dessas mulheres.

 

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios