Como Atrair um Homem de Câncer

Românticos, sensíveis e emotivos, os cancerianos são ótimos companheiros, mas cuidado para não pisar no calo deles.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Assim como as fases da Lua, astro regente de Câncer, os nativos desse signo são bastante mutáveis, pois as suas emoções estão sempre à flor da pele. Tímidos, sensíveis, românticos e emotivos, os cancerianos são os homens mais cativantes do zodíaco, porém, é preciso se acostumar com a sua indecisão e instabilidade. Se você estiver apaixonada por um caranguejo, saiba como atrair um homem de Câncer.

Homem de Câncer

Lembranças

Representado pelo caranguejo, o canceriano guarda tudo o que pode em sua concha: bilhetinhos de amor, cartas apaixonadas, fotos, adesivos, todo tipo de lembranças. Porém, entre essas boas recordações, também mantém bem no fundo do coração os ressentimentos, que serão expostos em momentos oportunos. Nesse caso, é possível dizer que esses homens geralmente tão sensíveis podem ser mais rancorosos até que os seus irmãos do elemento água, os escorpianos.

Por isso, nunca magoe um canceriano, ou ele terá maus sentimentos por você pelo resto de sua vida.

Família

O ideal de todo homem de Câncer é constituir uma linda família no aconchego de um caloroso lar. Para tanto, deseja criar essa família com toda a segurança, estabilidade, fartura e conforto do mundo. Totalmente ligado ao cuidado com a prole, é um excelente pai, porém, tão protetor que poderá sufocá-los de amor, assim como à sua esposa. Por acreditar demais no amor, é o considerado o signo mais fiel do zodíaco.

Como Conquistar um Homem de Câncer

Um homem de Câncer só é conquistado com muita dedicação, sensibilidade e atenção. Saiba ouvir suas carências e necessidades e esteja sempre pronta para ajudá-lo. Proporcione-lhe segurança e receba as suas idéias com simpatia, porque a sua instabilidade poderá ser acionada a qualquer momento.

Além disso, o canceriano tem uma imaginação tão fértil que muitas vezes, ele mesmo acredita em suas “viagens”. Tanto pode criar doenças, sentindo todos os seus sintomas quanto acreditar que você o esteja traindo. Então, seja muito cuidadosa para não cair nos teatros dele.

Relacionamento com o Canceriano

Namorar um canceriano pode parecer um mar de rosas porque ele é sensível, romântico e se entrega por inteiro aos relacionamentos. Entretanto, existe nele uma volatilidade de sentimentos causada pelo seu astro regente, a Lua, que pode assustar quem estiver ao seu lado, principalmente com relação às suas emoções.

Por ser inseguro, requer que sua companheira lhe dê o máximo de atenção. Às vezes, quando apaixonado, não sabe demonstrar o que sente, parecendo frio, mas isso é só um disfarce para ele poder estudar com cautela a mulher que está ao seu lado para saber se esta será a mãe de seus filhos. Afinal, adora carinho, ternura e mimo. Entretanto, só os retribui após sentir bastante confiança, pois tem medo de ser ferido e sofrer.

Sexo com o Canceriano

Muito carinho e frases românticas são o que mais fazem o homem de Câncer ficar excitado. Vá com calma, beije e acaricie todo o seu corpo, descobrindo-o aos poucos. Fale a todo instante que o ama e que o deseja para deixá-lo seguro. Deixe que ele demonstre todo o seu romantismo, pois ele se entregará de corpo e alma à relação.

Nunca pronuncie palavras de baixo calão nos momentos íntimos, porque ele gosta mesmo é de gentileza e ternura. Ótimo para dormir de conchinha e esquentar bem os pés, porém, também é um amante fantástico quando perde a timidez.

Signos que combinam com Câncer

A mulher de Peixes seria a alma gêmea do homem de Câncer, por dar a segurança, o amor e a sensibilidade tão buscados por ele. As taurinas, as librianas e as sagitarianas também fazem pares complementares com os cancerianos. As escorpianas são o paraíso astral dos nativos de Câncer e são perfeitas para acenderem o fogo da paixão nesses homens tão passionais.

Signos que devem ficar longe de Câncer

As arianas, com seu jeito impulsivo, podem ferir a sensibilidade do canceriano e, portanto, é melhor que fiquem longe deles. As geminianas, superficiais, não agradarão à necessidade de profundidade nos relacionamentos e o brilho das leoninas poderá causar ciúmes intensos nos homens de Câncer.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios