Como Agir no Primeiro Encontro?

O primeiro encontro é essencial para um namoro. Por isso, saiba como se portar para não perder o gato.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Primeiro Encontro, Relacionamento

Encontrar o homem certo é muito difícil e, por isso, muitas mulheres ficam nervosas no primeiro encontro, principalmente por não saberem como se portar sem se tornar vulgares ou desinteressantes. Então, se você quer fisgar o seu gato de vez, entenda um pouco sobre como agir no primeiro encontro.

Primeiro Encontro

Produção

A produção é uma das partes mais importantes em um encontro, afinal, a primeira imagem é a que fica, não é mesmo? Portanto, é preciso saber se vestir em cada ocasião. Um restaurante fino pede roupas sociais e elegantes enquanto um jogo de basquete, roupas esportivas. Por isso, se não conhecer o local em que foi marcado o encontro, faça uma pequena investigação sobre ele antes de escolher o vestuário.

Roupa escolhida, está na hora da maquiagem: eventos diurnos pedem cores mais discretas enquanto a noite é feita para olhos ou bocas mais fortes. Tudo depende do local e horário do encontro.

Só se atente em ressaltar suas qualidades e disfarçar pequenos defeitos. Com isso, parecerá ainda mais linda e conquistará o gato à primeira vista.

O que falar em um encontro?

Toda linda e produzida, você chega ao local do encontro ou o gato te buscará em casa. Aquele frio começa a subir pela barriga, você abre a boca e não sai nada. Calma, isso acontece com todas que ficam nervosas, principalmente se o homem for de tirar o fôlego. Respire fundo, olhe-o nos olhos e dê-lhe um beijo suave no rosto para que ele possa sentir a sua pele e o seu cheiro irresistíveis.

Seja simpática e, se ele não puxar assunto, comece você por papos corriqueiros, mas não deixe a peteca cair. Fale sobre coisas interessantes e inteligentes, porém, se achar que é muito para o gato, pergunte o que ele gosta de fazer ou onde gosta de ir. Evite falar somente sobre você, especialmente sobre os seus problemas. Deixe que ele também fale e dê suas opiniões durante a conversa. Monólogos deixam qualquer pessoa com sono e desinteressada.

Como saber se ele gostou de mim

Após alguns minutos de conversa, já é possível saber se o gato gostou de você. As atitudes e o comportamento dele dirão tudo, a sua sensibilidade perceberá. Se ele não conseguir tirar os olhos de você e parecer interessado em todos os seus assuntos, mesmo parecendo não conhecê-los, pode pular de alegria, pois está no papo. Ele certamente te convidará para outro evento e vocês começarão a se relacionar.

Entretanto, se ele se mostrar muito distraído ou desinteressado, pode esquecer que não haverá outro encontro. Nesse caso, não se desanime, porque existem muitos outros homens interessantes no mundo.

Devo transar no primeiro dia?

Esse assunto é bastante íntimo e, por isso, só depende de você. Atualmente, não existe mais aquele tabu de que transar na primeira noite faz com que o homem te ache fácil demais. Muito pelo contrário, se você souber fazer bem ou ele gostar do seu jeito, isso não importará. E se for um homem que realmente valha a pena, te ligará no dia seguinte te mandando flores. No entanto, se você ainda não se achar preparada para o sexo, seja sincera com o gato. Se ele for compreensivo, entenderá a sua opinião e te respeitará com paciência e carinho.

relações no primeiro encontro

Não há como dizer qual é a fórmula para o amor. Existem muitos homens que abandonam as mulheres após transarem com elas no primeiro encontro. São machistas e frios. E há aqueles que, se a mulher não transa no início, continuam a se relacionar com ela até que consiga o que quer. Depois, simplesmente desaparecem.

Com todas essas recomendações, só esperamos que você se saia muito bem no primeiro encontro, e que ele dure para sempre! Seja feliz e nunca desista de seus sonhos!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



1 comentário

  1. Maria

    Adorei as dicas para o 1 encontro… sempre fico insegura nessas horas

Comente!




*Campos obrigatórios