Código da Sedução Feminina

Não é você que está escolhendo os homens errados, está te faltando conhecer melhor o código da sedução feminino para conquistar o homem perfeito de vez.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Seduzir um homem pode parecer fácil, e até é, se você quiser passar somente uma noite com ele e nada mais, afinal, há tanta oferta no mercado que os homens não querem se comprometer. Pelo menos, não com a mulher sem graça ou super fácil que ele conheceu na balada do dia anterior. Assim como as mulheres, os homens buscam por relacionamentos estáveis, mas não acham nada fácil encontrar o seu par perfeito. Dessa forma, você deve saber como se comportar para atrair o homem que você quiser e fazê-lo cair aos seus pés, pedindo sua mão em namoro e até quem sabe, em casamento. Para tanto, você precisa conhecer o código da sedução feminina:

codigo-da-seducao-feminina

Seja Uma Mulher Independente, Mas Nem Tanto!

Atualmente, as mulheres conquistaram a sua independência financeira e não têm aquela necessidade vital de ter um homem ao seu lado para sustentá-la. Por um lado, os homens vêem esse comportamento como positivo, mas por outro, ainda existe aquele instinto de proteção e de que a mulher é mais frágil e insegura. Não que você deva se transformar em uma cordeirinha, porém, mostrar um pouco de fragilidade e dependência na hora de conquistar um homem faz bem. Não chegue querendo se mostrar a super empresária ou uma funcionária que tem um mega salário e pode se virar bem sem a ajuda de ninguém. Faça um pouco o papel de coitada e carente para que ele sinta vontade de te abraçar e cuidar de você.

Vá Aos Lugares Corretos

Se você está em busca de um namoro sério, não adianta nada ir à balada todos os finais de semana, ou a única coisa que você encontrará são homens querendo apenas diversão. É claro que existem as exceções de casais que se conheceram em baladas e estão juntos há muito tempo, mas essa não é a regra. Sendo assim, se quer algo realmente duradouro, saiba onde procurar. Geralmente, bares, lanchonetes, cafés, teatros e até em redes sociais, é possível encontrar homens que estejam mais dispostos a terem um relacionamento firme.

A Arte Sedutora

Nem sempre a mulher mais sedutora é a mais bonita. Muito pelo contrário, às vezes, mulheres lindas acabam solteiras por não terem o domínio do código de sedução feminino. Para começar, saiba se vestir: nada brega nem muito colorido. Muito menos, curto ou decotado demais. Sua roupa deve ser sensual, mas não exagerada. Por exemplo, uma saia abaixo dos joelhos e uma camisa leve e discreta são ótimos para deixar qualquer mulher maravilhosa. E não se esqueça dos saltos altos e da maquiagem que, da mesma forma, não deve ser exagerada. Ande com delicadeza, cabeça alta como quem sabe o que quer e sorria sempre, mas com um sorriso de Monalisa, ou seja, aquele discreto e sedutor. Outro foco importante é o olhar, pois ele é capaz de conquistar qualquer homem. Olhe de cima para baixo, misteriosamente e com muito charme, mas não diretamente nos olhos do seu alvo. Olhe um pouco, sorria e desvie os olhos dele. Se estiver sentada, cruze as pernas e jogue o cabelo para trás. Esse jogo é infalível. Então, é só esperar que ele virá conversar com ele.

Não Seja Fútil

Falando em conversa, você deve ter um vasto arquivo de assuntos para conversar sobre qualquer coisa quando o gato te abordar. Ninguém gosta de papos vazios e monótono, não é mesmo. Por isso, seja uma gata culta e inteligente, ligada em tudo o que acontece ao seu redor, no país e no mundo. Dessa forma, você conseguirá impressionar o gato, que terá vontade de te conhecer melhor em outras saídas. Boa sorte e boa sedução!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios