As Melhores Preliminares Para Enlouquecer Ele

As preliminares são um petisco para o ato final e, por isso, devem ser muito bem feitas para deixar o clima quente.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Antes de ir direto ao ponto, é muito importante que o casal se detenha nas preliminares, pois elas serão as responsáveis pelo aumento do tesão e consequente orgasmo, principalmente o feminino, já que as mulheres precisam de mais estímulos. No entanto, se para você algumas preliminares são essenciais, para ele, podem não ser. Homens e mulheres são diferentes em vários aspectos, dentre eles, no sexo. Portanto, para deixar o seu gato louco para fazer você feliz na cama, veja quais são as melhores preliminares para enlouquecer ele:

as-melhores-preliminares-para-enlouquecer-ele

Sensualmente

Se o seu gato costuma te visitar em casa e você mora sozinha, poderá surpreendê-lo com sensualidade para aquecer o clima. Para começar, deixe a casa à meia luz, coloque uma música romântica e jogue algumas pétalas de rosa pelo chão até a sua casa. Quanto a você, capriche no visual: uma linda lingerie, um corpete ou uma fantasia sensual são ótimas opções para receber o gato, principalmente se estiver munida de uma taça de vinho ou de champanhe. Pode ter certeza de que o rapaz vai correr para o ataque! Prepare-se!

Beijo Ardente

Assim que ele se aproximar de você, beije de leve os lábios dele e enrole os seus braços em seu pescoço, apertando cada vez mais seus lábios contra os dele, até que o beijo se torne uma deliciosa carícia de línguas. Encoste o seu corpo contra o dele e sentirá o membro ficar cada vez mais ereto… No entanto, faça-o esperar!

as-melhores-preliminares-para-enlouquecer-ele1

Criando Clima

Agora, é hora de criar o clima para uma noite super quente e gostosa: coloque uma música bem sensual e comece a dançar para ele. Se não for muito boa nesse quesito, peça para que ele se sente e, lentamente e mexendo o bumbum, vá se sentando em seu colo. Assim que encostar em seu membro, suba novamente e depois, desça de novo. Nesse movimento de sobe e desce, aproveite para colocar as  mãos na nuca do gato, que não vai se aguentar de tanta vontade de tê-la completamente em seus braços!

Tirando a Roupa

Ele já está em ponto de bala, mas ainda não é hora de chegar aos “finalmentes”. Jogue-o sobre a cama e, delicadamente, tire a roupa dele, começando pela camisa, depois os sapatos, o cinto e a calça, deixando-o apenas de cueca. Cada peça que tirar, beije uma parte do corpo dele, começando pelo peito, a barriga, acabando nas coxas. Ele vai urrar de tesão!

Doce Amor

Se você perguntar para 10 homens qual é a preliminar favorita deles, certamente todos dirão que é um bom sexo oral. Dessa forma, ele não pode ficar de fora da sua noite super caliente! E para que o sexo oral seja mais que um simples sexo oral, coloque um pouco de leite condensado ou chocolate no “documento” do gato para ficar ainda mais gostoso. Comece lambendo a glande e, aos poucos, vá descendo até chegar aos testículos. Enquanto faz o “trabalhinho” com a boca, acaricie os testículos e a parte interna das coxas com as mãos que, de preferência, devem estar com as unhas pintadas de vermelho, afinal, homens são visuais e amam mulheres bem cuidadas. 

Comente!




*Campos obrigatórios