As Melhores Posições na Cama Para Gozar Juntos

O ápice de uma relação sexual se dá quando o casal consegue chegar ao orgasmo junto. Saiba quais são as melhores posições.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

O que mais demonstra a intimidade do casal é a capacidade de ambos os envolvidos conseguirem chegar ao ápice sexual ao mesmo tempo. Somente através do tempo, da conversa sincera e do conhecimento profundo um do outro isso é possível. Quando esse momento raro acontece, é uma imensa felicidade para o casal, pois tanto o homem quanto a mulher ficam satisfeitos e se sentem cúmplices, o que fará a relação durar longos anos. Entretanto, se você souber quais são as posições que favorecem essa ligação, tudo ficará mais fácil. Dessa forma, saiba quais são as melhores posições na cama para gozar juntos e torne o seu relacionamento mais íntimo e gostoso:

as-melhores-posicoes-na-cama-para-gozar-juntos

Posição do Cachorrinho

Os homens amam essa posição, pois assim têm o completo domínio do prazer. Por outro lado, as mulheres também podem sentir imenso tesão porque com ela, o pênis alcança o ponto G, que a faz ter orgasmos múltiplos. Para tanto, você fica de joelhos e com as mãos encostadas no colchão enquanto o gato faz todo o trabalho, mas você pode agir remexendo o bumbum e fazendo movimentos internos na vagina para massagear o “bonito”.

Outra variação interessante é você apoiar as mãos na cabeceira da cama para ficar com o tronco ereto, porque dessa forma, a penetração é maior, assim como o prazer.

Mulher Por Cima

Peça para que o seu amado se sente em uma cadeira ou em uma poltrona confortável com as pernas abertas. Então, você sobe por cima dele, com os olhos nos dele. Os movimentos ficarão por sua conta: rebole, mexa-se de baixo para cima, aperte a vagina, enrosque as pernas nas costas dele, ou seja, use a imaginação e perceba através da feição dele, quais os movimentos que mais lhe agradam. Aproveite para fazer caras e bocas, beijá-lo intensamente e massagear os peitos do gato, pois as suas mãos, assim como as dele, estarão livres para passearem pelos corpos um do outro.

Penetração Profunda

Com essa variação do famoso “papai e mamãe”, o pênis atinge certeiramente o ponto “G”, dando muito prazer a você, pois a penetração é bem profunda. Para tanto, deite-se de costas e levante as pernas em forma de “V”. Enquanto isso, o gato se senta com as pernas esticadas e as costas eretas, penetrando-a em um ângulo de 90º. Ele pode massagear o seu bumbum e os seus seios durante o “trabalho”. Ao vê-la sentindo tanto prazer e com os movimentos que a sua vagina fará de tanto tesão, não haverá como ele não gozar com você.

Você Por Cima e De Costas

Nessa posição, seu gato não terá nenhum trabalho além de ver o seu bumbum rebolar e subir e descer. Seus cabelos soltos nas costas também serão um ótimo motivo para que o seu pênis fique completamente maluco. Para tanto, peça para que o seu amado se deite de costas e então, sente-se sobre o pênis dele virada de costas. Tente manter a coluna ereta enquanto faz os movimentos e se delicia nessa posição que favorece bastante o orgasmo com o seu parceiro. Quando se cansar, segure nas canelas dele para se apoiar e movimente-se para a frente e para trás até sentir os orgasmos múltiplos que farão com que o seu querido goze também.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios