7 Maneiras de Acabar com Brigas de Casal

Para acabar de vez com as brigas de casal, siga essas 7 incríveis dicas selecionadas especialmente para você!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Você que é casada ou namora há algum tempo sabe que a relação entre homem e mulher é bastante complicada. Cada um tem o sue modo de enxergar a vida e, às vezes, pequenos problemas tornam-se longas e cansativas discussões. Nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas, pois são muito desgastantes. Sendo assim, veja 7 dicas para acabar com as brigas de casal:

briga de casal

1. Entendam as Diferenças

Muitas das brigas de casal acontecem simplesmente porque homens e mulheres são completamente diferentes. Enquanto algo pode parecer simples para o homem, para a mulher, é gigantesco, e vice-versa. Portanto, quando ele não repara quando você cortou o cabelo ou pintou as unhas, não transforme isso em um tsunami! Apenas mostre-lhe o que mudou e ele passará a reparar mais na sua aparência.

Por outro lado, ele pode achar que, comprando uma linda máquina de fazer sucos será formidável para a sua cozinha, enquanto você só pensará que ela será um enorme transtorno e desperdício por dar muito trabalho para limpá-la. Moral da história: mulheres devem compreender que homens pensam diferente, assim como os homens devem fazer o mesmo exercício. Ou seja, nunca chegarão a um consenso geral.

2. Evitem Gritar

Em uma discussão, cada um quer impor o seu ponto de vista e, para tanto, acham que gritando, conseguirão sobrepor a opinião do outro. Resultado: parece uma casa de loucos e no final, ambos acabam roucos e bastante machucados.

O melhor a fazer é, assim que o seu namorado ou marido começar a gritar, abaixar um tom na sua voz. Aos poucos, vá abaixando cada vez mais, até que ele perceba que está gritando sozinho e fazendo um papel muito ridículo.

3. Xingar Jamais!

Quando um casal passa a se xingar, acabou o respeito! Por pior que esteja a briga, evite ao máximo xingamentos, ou vocês não terão um final feliz. Se acha que ele realmente é o homem ideal para você, trate-o com carinho, sempre tentando encontrar o melhor caminho para terminar a discussão de modo pacífico.

Senão, depois dos xingos vêm as agressões físicas e isso terminará realmente muito mal, em uma delegacia.

4. Seja Coerente

Sempre que discutir com o seu amado, mantenha a coerência. Não adianta um dia você dizer que não está feliz com ele porque sai todo dia cheiroso de casa e, no dia seguinte, reclamar de seu cheiro. Se tiver que discutir, mantenha o mesmo ponto de vista, pois somente assim, ele passará a aceitar as suas opiniões e argumentos.

Do mesmo modo, preste atenção nos discursos dele. Se forem muito inconsistentes, diga-lhe para parar de brigar por pequenas coisas, porque nem ele está sabendo o que quer de verdade.

5. É Preciso Saber Ceder

Para levar uma vida a dois, é preciso, antes de tudo, saber ceder. Cada um vem de uma educação, de uma classe social e de rotinas diferentes e, por isso, seus modos de vida nunca serão iguais. Por isso, para ser respeitada, aprenda a respeitar as manias do seu companheiro.

Caso difiram em opiniões, tentem entrar em um consenso. Não é necessário que percam a personalidade, mas apenas que encontrem um meio termo. Assim, se um dia ele quer comer comida japonesa e você não gosta, vá com ele ao restaurante preferido dele. Na próxima vez, seja você a escolher o tipo de comida e ambos ficarão felizes.

6. Participe Mais da Vida do seu Parceiro

Na realidade, todos buscam um companheiro nos relacionamentos. Tente gostar mais dos passatempos do seu parceiro para poder acompanhá-lo. Com isso, serão mais amigos e poderão conversar com mais alegria e companheirismo. Do mesmo modo, peça para ele te acompanhar de vez em quando, contanto que não seja nada absurdo para homens como fazer compras no shopping ou ir ao salão de beleza.

7. Cama

Geralmente, algumas brigas trazem um ponto positivo: cama! As transas pós-discussões são maravilhosas, porque a adrenalina está no organismo e torna cada pedacinho do corpo mais sensível. Aproveite esses momentos para se soltar e mostrar a mulher quente dentro de si. Entretanto, não é somente após uma briga que vocês devem ir loucos para a cama. Sempre que possível, vista uma lingerie bem sensual e seduza o seu gato e faça-o se sentir como se fosse o melhor homem do planeta.

Espero que essas dicas tenham ajudado você a saber lidar com aquelas briguinhas chatas que acontecem em um relacionamento. Saiba como se sair bem nessas situações e curta ao máximo com seu gato.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios