6 Maneiras de Dizer Que Está Interessada em um Homem

Para cada tipo de pessoa, um jeito de se declarar. Veja qual é o seu e invista no seu gato!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

O seu coração dispara ao ver o seu gato passar, suas mãos tremem só de senti-lo por perto e seus pelos se arrepiam quando ele fala contigo… Esses são os sintomas principais de quem está apaixonada. No entanto, é bastante difícil expressar esse sentimento tão forte, pois a boca fica seca e parece que seu corpo fica completamente imóvel, não é? Mas é preciso se declarar ao seu gato para por para fora tudo o que sente por ele. Para não passar mais vontade, saiba quais são as 6 maneiras de dizer que está interessada em um homem:

interesse no homem

1- Conversa em particular

Deixe a timidez de lado e chame o gato para tomar um sorvete ou um café. Comece a conversar sobre assuntos corriqueiros e banais, tentando distraí-lo e diverti-lo. Seja natural e sorria bastante, mas sem exageros. Não precisa gargalhar fingidamente. Então, para de falar e encare-o por cerca de 30 minutos, olhando-o nos olhos e sorrindo levemente. Com isso, ele perceberá que você está apaixonada e, se ele não se manifestar, é a sua vez de dizer: “Sabe, gosto muito de você”. Com certeza, após essa declaração, ele se levantará imediatamente e te dará um longo e delicioso beijo.

2- No bar

Caso não tenha coragem de se abrir tão repentinamente, chame o homem da sua vida para tomar umas cervejas no seu bar favorito. Após beber um pouco, você se sentirá mais solta e conseguirá se declarar para ele. Porém, cuidado com exageros, ou senão perderá o gato de vez. Abaixe um pouco a cabeça, deixando os fios de cabelo caírem sobre o seu rosto e então, lentamente, levante os olhos, tirando as madeixas com a mão. Fixe o olhar no dele e simplesmente diga: “Adoro você!” Não há homem que resista a uma cantada espetacular como essa! Então, prepare-se para um beijo maravilhoso e seja feliz!

3- Carta

Se você prefere a moda antiga, nada melhor que enviar uma carta para o seu príncipe. Depois dos computadores, pouca gente ainda opta pelas cartas, mas é a maneira mais romântica de se declarar. Escreva tudo o que sente em um papel de carta bem bonito. Capriche nas letras e nas palavras, não se esquecendo de fazer uma boa revisão para encontrar qualquer erro ortográfico, que deixa qualquer carta horrível. Agora, é só esperar pela ligação ou pela resposta dele.

4- Telefone

Se tiver o telefone do gato, ligue para ele, mas não antes de saber o que dizer. Ensaie um texto para não ficar sem palavras e fazer papel de tonta. Entretanto, cuidado para que a sua fala não fique parecendo muito decorada. Seja o mais natural e simpática possível. Na hora de conversar com ele, certamente se esquecerá do texto decorado. Portanto, abra o seu coração e diga tudo o que sente para ele, que irá correndo em sua direção para te abraçar e beijar.

5- Mensagens de texto

Na era da informática, nada melhor que as mensagens de texto, principalmente se você for muito tímida. No entanto, essa tática pode parecer um pouco fria e informal demais. Contudo, se souber usá-la, pode te render um lindo namoro. Mande-lhe um texto bem romântico de sua autoria ou escolha o de um autor de sua preferência. Ao final, digite: “Isso é tudo o que sinto por você! Gostaria muito de tê-lo aqui comigo.” Se preferir, mande-lhe um coração ou uma imagem que reflita o que está sentindo.

6- Bilhetinhos

Os bilhetinhos também são ótimas maneiras de se declarar para alguém, especialmente se for um gato misterioso. Comece a mandar um bilhete incógnito, como se fosse uma admiradora secreta. Escreva apenas: “Você é lindo demais!” Aos poucos, deixe as mensagens mais picantes até chegar o momento em que ele estará louco de curiosidade para saber quem é a dona dos papeizinhos. Aí é a hora de você chegar perto dele e sussurrar em seu ouvido: “Gostou dos bilhetinhos?” Surpreendido e feliz da vida, ele te beijará até você não agüentar mais!

Mas Cuidado…

Alguns pequenos erros podem colocar tudo a perder com seu gato. No link abaixo tem um vídeo bem legal que mostra os 2 erros mais COMUNS que afastam os homens. Se você deixar de cometer esses pequenos deslizes já tem meio caminho andado. Dê uma olhada no vídeo:

Vídeo: 2 Erros COMUNS que Afastam os Homens >>

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios