5 Tipos de Homens Que Farão Mal a Você

Os homens mostram sinais no início do relacionamento. Então, se ele for um desses tipos, há tempo de pular fora!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Dificuldades, Relacionamento, Sedução

Muitas mulheres têm dificuldades enormes em encontrar o homem ideal, pois cada um com quem começam um relacionamento apresenta um “defeito”. Talvez não seja problema delas, mas deles. Existem vários tipos de homens, mas infelizmente são os mais problemáticos que nos atraem. Sabe por quê? Porque têm lábia, são espertos, galanteadores e irresistíveis. No entanto, logo no início do namoro apresentam seu verdadeiro caráter. Portanto, saiba quais são os 5 tipos de homens que farão mal a você e distancie-se deles assim que apresentarem os primeiros sinais.

homem errado

O Psicopata

Esse tipo de homem é amável, gentil, prestativo e muito sociável. Por isso, não há mulher que resista ao seu charme. Ele te faz sentir a melhor e a mais linda mulher do mundo, manda flores, leva para jantar fora todos os dias, abre a porta do carro e escreve até poemas! E você se apaixona loucamente, achando que vai se casar com esse cara encantador! Entretanto, ele geralmente está atrás de algo que você tem. Pode ser seu dinheiro, seu cargo, sua casa, seu carro ou qualquer outro bem material.

Se conhecer esse tipo de homem, caia fora imediatamente! Assim que perceber que está sendo paparicada demais e ele não te deixa ir a nenhum lugar sozinha (certamente ele já aplicou o golpe em outra mulher e tem medo de ser descoberto), pense em si e vá embora! Não será fácil, tanto por você quanto por ele, que ficará no seu pé até te conquistar novamente, mas seja forte antes que ele te faça sofrer.

O Galanteador

Esse tipo de homem é muito fácil de ser percebido. Normalmente anda bem arrumado, perfumado e com os sapatos bem limpos. Joga todo o seu charme para cima de todas as mulheres que cruzam o seu caminho e sempre tem uma frase bonita, apesar de clichê, para falar ao pé do ouvido.

Então, se você se apaixonar por um cara desses, sofrerá, porque ele definitivamente não é o homem de uma mulher só. No início, ele pode até se apaixonar verdadeiramente por você, mas com o passar do tempo, verá carne nova no pedaço e se atirará nos braços de outra.

Cheio de Segredos

Se você conheceu um gato e começou a sair com ele e ele nem toca em assuntos de família ou amigos, fique esperta. Há homens que escondem outros relacionamentos para terem suas amantes, sem que elas saibam que estão nessa condição. Caso você perceba algo assim com o rapaz ao seu lado, pergunte-lhe sobre os seus pais e os seus melhores amigos. Se ele desconversar ou tentar te enrolar, desconfie e pesquise um pouco mais sobre a vida dele, pois poderá ter grandes surpresas… Infelizmente, desagradáveis.

O Excêntrico

Quando estão juntos, o único pronome que ele diz é “eu”. Pois é, esse tipo de gato é o centro do universo e, se deixar, da galáxia. É ele quem escolhe os programas, os filmes, os canais da televisão, a comida… tudo! Costuma te criticar, dizendo que está mal arrumada para sair com ele ou diz que seu cabelo está maltratado.

Ele pode não ser mau caráter ou safado, entretanto, causa muito estresse. É difícil compartilhar uma vida com alguém tão ensimesmado, não é mesmo? Ou você o ensina a dizer o pronome “nós” ou abandone-o para não passar por maus bocados.

O “Drogueiro”

Alcoólatras e usuários de drogas são o pior tipo de homem. Muitos conseguem disfarçar o vício, porém, após alguns meses de convivência, os sinais são bastante perceptíveis. Ele chega estranho e até violento em casa, perde o emprego e começa a te pedir dinheiro, cada vez mais. Daí, você conversa com ele e ele se desculpa, dizendo que vai melhorar e até se interna em uma clínica. No entanto, dificilmente deixam o vício e o sofrimento torna-se um ciclo. Livre-se dele o quanto antes!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios