5 Sinais Que Seu Ex-Namorado Ainda Gosta de Você

Fique atenta para saber se o coração do seu ex ainda bate forte por você.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Reconquista, Relacionamento, Sedução, Término & Divórcio

Finais de relacionamentos são difíceis para ambas as partes, pois deixam recordações, tristezas e remorsos no lugar do amor, da paixão e da amizade. Muitas vezes, acontecem simplesmente por falta de maturidade, paciência e discernimento das partes, o que não significa o fim do amor. Portanto, vários casais voltam a ficar juntos após reflexões. Se você tem essa esperança, descubra quais são os 5 sinais que seu ex-namorado ainda gosta de você.

ex-namorado

1. Ele Ronda a Sua Casa

Homens apaixonados costumam rondar a casa de suas ex, nem que seja apenas para se recordarem dos bons sentimentos que o local lhe traz ou para vê-las. Fique de olho se o seu gato não passa de carro em baixa velocidade em frente à sua casa ou ao seu prédio, porque ele pode estar lhe dando um ótimo sinal de que ainda é apaixonado por você. O mesmo vale para escolas, trabalhos ou lugares que você costuma frequentar com constância. O coração dele vai pedir para que ele esteja sempre por perto, mesmo que você não possa vê-lo ou tocá-lo.

2. Ele Pede Para Ser Seu Amigo

Amizade depois do namoro é quase impossível, porque restam sentimentos que muitas vezes não permitem que o casal continue se encontrando ou se comunicando. A mágoa, o remorso e a dor pedem para que as partes se distanciem o máximo possível, pelo menos nos primeiros três meses após a separação.

No entanto, se durante esse período o seu ex-namorado já apareceu com aquela conversa fiada de que gosta muito de você apesar do término do relacionamento e que, por isso, quer ser pelo menos seu amigo, só aceite se você ainda o ama e pretende voltar com ele, ou estará lhe dando falsas esperanças, visto que esse é um grande sinal de que ele está louco para estar contigo novamente.

3. Mensagens no Celular e nas Redes Sociais

Se o seu celular e as caixas de mensagens das suas redes sociais continuam lotados com mensagens do seu ex, fique ligada, pois ele certamente está aparecendo para que você compreenda os sinais dele de que quer reatar a relação amorosa que tiveram. Se você busca pelo mesmo, responda às mensagens. Caso contrário, com educação e respeito, diga-lhe que prefere não receber mais as suas mensagens para não sofrer mais.

Ligações telefônicas também são excelentes indícios de que o seu ex ainda te ama. Caso ele lhe telefone por motivos bobos e banais, desconfie, porque o gato está louco para ouvir a sua voz e saber se o seu coração bate na mesma sintonia que o dele.

4. Ele Pergunta Frequentemente Sobre Você

Questione os seus amigos e os seus familiares a respeito do seu ex. Geralmente, quando um homem ainda está amando, faz perguntas sobre a sua amada para os seus amigos ou parentes para saber se continuam solteiras, se estão bem, o que andam fazendo entre outras. O importante é ter sempre notícias suas para se sentirem bem informados para os próximos passos da reconquista.

5. Quais São as Reações Dele Quando Te Vê?

Preste atenção na linguagem corporal do seu ex-namorado quando vocês se encontram. Se ele parecer tímido, ficar com as bochechas vermelhas, com a voz trêmula e com as mãos suadas, pode ter certeza de que ele ainda está interessado em você. E também há sinais de que ele andou chorando, sofrendo e desanimado por causa do término do namoro: olheiras, cabeça baixa e olhar triste. Repare nessas reações que você saberá de imediato se ainda tem chances de retomar esse relacionamento que já te fez tão bem. Então, chame o gato para uma conversa séria e cuidem para que os mesmos erros que levaram ao fim da relação não se repitam mais!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios