5 Sinais Que Ele Ainda Te Ama

Nem sempre é o fim do relacionamento. Se você perceber algum desses comportamentos no seu ex, ele ainda te ama!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Reconquista, Sedução

Muitos relacionamentos acabam terminando por coisas pequenas, seja por orgulho de ambas as partes, por uma história mal contada, por pressão familiar entre outras. E quando isso acontece, ainda resta o carinho, o respeito e o amor pela pessoa por quem um dia nos apaixonamos e fica difícil nos desapegarmos, não é mesmo? E muitas vezes, arrependemo-nos de termos nos separado daquela pessoa que nos completava tão bem e o problema que um dia nos separou passa a ficar pequeno demais para ter causado tanto estardalhaço no coração. Então você pensa em voltar para o seu ex, mas não sabe qual seria a reação dele. Se você tem essa dúvida, saiba quais são os 5 sinais que ele ainda te ama e corra para tirar o atraso!

5-sinais-que-ele-ainda-te-ama

Converse Com os Amigos Dele

Não há pessoas mais indicadas que os melhores amigos dele para te darem pistas se ele ainda gosta de você. É claro que não precisa abrir o jogo, basta se aproximar deles como quem não quer nada e puxar uma conversinha superficial. Se o seu ex fala muito de você para eles, tenha a certeza de que, em algum momento, eles farão comentários do tipo: “Nossa, fulano ainda não para de falar sobre você!”, “Eu acho que ele ainda é a fim de você!”, “Vocês formavam um par tão legal…”.

O Olhar Diz Tudo

Quando passar pelo gato, repare se ele te olha com o canto dos olhos, pois quando ainda temos sentimentos por alguém, nossos olhos não conseguem se desviar dela. Dessa forma, preste atenção nos olhares dele ou, se estiver com vergonha, peça para que as suas amigas o façam. Se ele ainda te olha de maneira carinhosa, e não com ressentimentos, tenha a certeza de que ele ainda está caidinho por você!

Repare no Rosto Dele

Pessoas tristes geralmente ficam com os olhos inchados e tristes, andam cabisbaixas e vivem reclamando da vida. Caso perceba que o seu ex-namorado anda solitário pelos cantos, ouvindo músicas deprês e se sentindo um lixo, talvez o motivo seja você! Portanto, está na hora de rondar os seus amigos ou até familiares para descobrir o que está acontecendo com ele.

Ele Acompanha Suas Redes Sociais

Um dos maiores sinais de que o gato ainda está apaixonado é ele acompanhar as suas redes sociais. Caso você acabe de postar algo e ele curtir de cara, menina, ele está de olho em você! Não perca a oportunidade de puxar uma conversinha ou de postar algo que remeta ao namoro de vocês. Pode contar até 3 que ele logo te procurará para que vocês relembrem os tempos maravilhosos que estiveram juntos…

Ele Usa Qualquer Pretexto Para Te Procurar

Seja por causa de um trabalho de escola, para pedir o telefone de alguém ou para pedir algo que esqueceu contigo, quem não está apaixonado ou está ressentido dificilmente volta a procurar pela pessoa que foi sua namorada, não é mesmo? Então, principalmente se for por algo muito bobo, ele ainda te procurar, fique atenta, pois pode rolar um retorno bem apaixonado, hein?!?

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios