5 Passos Para uma Excitante Massagem Erótica no seu Homem

A massagem é uma das preliminares mais excitantes, tanto para o homem quanto para a mulher.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Sexo

A massagem erótica, sensual ou sexual é o melhor modo de começar a colocar fogo no casal, pois além de estimulante, é bastante relaxante. Por isso, está entre as primeiras na lista de preliminares, tanto de homens quanto de mulheres. Entretanto, é preciso saber como fazê-la para não deixar o seu gato todo torto e dolorido, afinal, o objetivo é deixá-lo maluco de tesão, não é? Sendo assim, veja os 5 passos para uma excitante massagem erótica no seu homem.

mulher fazendo massagem erótica no homem

Preparando o Clima

Antes de tudo, é preciso preparar o clima para a massagem erótica. Se o seu colchão for muito macio e/ou a cama muito encostada na parede, prefira fazê-la em um colchonete forrado com edredons ou futons para não deixar a coluna do seu gato dolorida. Acenda algumas velas em volta ou deixe o quarto à meia luz e se preferir uma música, que seja bem calma e relaxante. Enfim, vista apenas um sutiã e uma calcinha ou uma roupa leve e justa para não ficar esbarrando no corpo do seu namorado ou marido. Ele deve estar vestido apenas com a cueca ou com uma toalha enrolada na cintura e deitado de bruços, com a cabeça sobre os braços dobrados.

Óleos

O atrito causado pelas suas mãos no corpo do gato é incômodo. Por isso, usar óleos é tão importante. Escolha fragrâncias leves como jasmim, laranja, hortelã ou camomila para não tornar o clima enjoativo. Aqueça o vidro levemente em uma bacia com água quente e mantenha-o sempre ao seu lado para poder pegá-lo facilmente. Pingue algumas gotas sobre o local a ser massageado e nas suas mãos, esfregando uma na outra para aquecê-las. Agora, é só partir para o ataque!

Por Onde Começar

As regiões mais tensas são os ombros, o pescoço e os pés. Por isso, comece por eles, principalmente nos ombros. Aperte-os com firmeza, como se estivesse amassando massa de pão, mas sem enfiar as unhas na pele, ou a sensação será a de dor. Em seguida, vá para o pescoço, apertando-o levemente. Para tanto, sente-se sobre o bumbum do gato. Então, vire-se de costas e massageie um pé de cada vez, especialmente as solas. Depois, você pode dar atenção às outras partes do corpo como costas, bumbum, coxas e panturrilhas. E não se esqueça de sempre lubrificar as mãos e a pele do rapaz.

Erotizando a Massagem

Quando o seu homem estiver bem relaxado, é hora de deixá-lo maluco de tesão. Sente-se sobre o bumbum dele completamente nua e passe óleo nos seus seios, na sua barriga e nas suas coxas. Deite-se sobre as costas dele e faça movimentos de sobe e desce, escorregando lentamente. Tire a cueca ou a toalha dele e deslize o seu bumbum sobre o dele e vá subindo, até chegar ao início das costas e desça. Então, abrace-o bem gostoso e encoste os bicos dos mamilos na sua nuca que ele vai gemer de excitação! Para terminar, você pode passar as pontas dos seus cabelos ou as unhas por todo o corpo do seu amado para que ele morra de vontade de te ter.

Grand Finale

E para terminar, peça para que ele se vire em sua direção para que você acaricie o seu peito, as coxas e o pênis. Ele já vai estar enlouquecido nesse momento, assim como você, mas quanto mais vocês se concentrarem, melhor será o sexo, pode apostar! Olhos nos olhos, encha-o de beijos e diga que agora você tem todo o controle sobre ele porque está por cima. Daí, é só começar a brincadeira, que será deliciosa e cheia de prazer para ambos. Quem sabe outro dia é a sua vez de receber uma massagem maravilhosa como essa?

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios