5 Erros no Sexo Pela Primeira Vez Com Um Homem

Cuidado para não acabar com o clima logo na primeira vez em que estiver a sós com o gato seguindo essas 5 dicas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

A paquera vem de longo tempo, até que ele te chamou para sair. Você está doida por ele e ele demonstra o mesmo sentimento pela sua pessoa. Finalmente, começam os beijos e o clima esquenta cada vez mais. Então, você o convida para o seu apartamento para cair de corpo e alma nos braços do gato da sua vida. No entanto, é preciso ter cuidado nessa hora, pois um erro pode fazer com que o gato nunca mais a procure. Para que isso não aconteça, saiba quais são os 5 erros no sexo pela primeira vez com um homem:

5-erros-no-sexo-pela-primeira-vez-com-um-homem

Dizer Que o Ama

Mesmo que a paquera seja de longa data, nada de dizer que ama o gato, principalmente na primeira vez. Com isso, ele se sentirá pressionado e aquele clima romântico pode acabar de uma hora para outra. E se você conheceu o gato nesse mesmo dia, piorou! Quem acreditará que você se apaixonou assim, à primeira vista? Não, o que você pode dizer é que curtiu muito o rapaz e que gostaria de vê-lo novamente, e só, entendeu?

Exagerar Nas Reações

Durante o sexo, seja natural. Ou seja, nada de gritar, morder ou arranhar em demasia. Evite muitas caras, bocas e sacolejos em excesso, ou o gato achará que você está tendo uma convulsão! Gema com delicadeza, a não ser que consiga chegar ao orgasmo de verdade. Passe as mãos nas costas dele, apertando-as, mas sem arranhá-las, pois muitos homens não gostam de marcas. Conheça o gato devagar para saber quais são as suas preferências e então, tudo será mais gostoso para ambos. Nada de tentar imitar uma atriz pornô, apenas seja você mesma.

5-erros-no-sexo-pela-primeira-vez-com-um-homem1

Muitas Perguntas

Muitas mulheres, por se sentirem inseguras ou por curiosidade mesmo, acabam exagerando nas perguntas durante a hora do sexo. Isso vai deixando o homem cada vez mais nervoso até que ele não consiga fazer mais nada e você fica na mão. Sim, é importante fazer perguntas, mas na hora certa, ok? Enquanto está na transa, concentre-se em dar o seu melhor para conquistar o gato, entendeu? Perguntas e questionamentos podem ser feitos depois, quando estiverem mais calmos.

Não Usar Camisinha

Depois de uns drinks, nosso cérebro não funciona normalmente. Entretanto, isso não é desculpa para você se esquecer do mais importante nessa deliciosa noite com o gato tão esperado: a camisinha. Não importa que essa seja a sua primeira vez com ela, pois nunca se sabe. Gravidez indesejada nesse ponto é o de menos. O mais perigoso é você se contagiar com uma doença sexualmente transmissível que não tem cura. Então, tenha sempre um pacote de preservativos na bolsa, garota!

Dar Uma de Durona

Você está frente a frente com o gato dos seus sonhos. Ele começa a te beijar e a acariciar todo o seu corpo. Você sente um arrepio descer por toda a espinha, mas algo acontece na sua cabeça e, de repente, acha que não deve mais se entregar para o rapaz! Já imaginou a decepção dele? Se você não tiver certeza de que quer transar com o gato, não aceite o convite dele, ou causará um tremendo mau estar entre vocês e talvez, ele nunca mais queira te ver!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios