5 Dicas Para Você Se Tornar Uma Mulher Madura

Somente com maturidade é possível construir um relacionamento sério e resistente.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Namoro, Relacionamento

Se você começa a gritar histericamente quando o seu amor diz que vai jogar futebol com os amigos, quer pular em cima de qualquer mulher que olha para o seu amado ou faz chantagens emocionais sempre que o seu pedido não é atendido, saiba que hoje em dia os homens não têm mais paciência para mulheres infantilizadas. Então, se você quer realmente se relacionar seriamente com alguém, tenha em mente uma palavra: maturidade! Com ela, você se torna uma mulher adulta e responsável pelos seus atos. Com isso, ganha a confiança do seu gato, do seu chefe e da sua família. Sendo assim, veja as 5 dicas para você se tornar uma mulher mais madura:

5-dicas-para-voce-se-tornar-uma-mulher-madura

Postura

Se você souber de alguma notícia bombástica, não saia gritando e fofocando com todo mundo, pois esse é um comportamento completamente imaturo. Uma mulher madura ouve a notícia, estuda-a e comenta-a moderadamente, com boa postura. Ou seja, não se intrometa na vida dos outros, cada um tem a sua e já é o suficiente. Ande sempre com a coluna ereta, cabeça voltada para frente e com passos firmes.

Sem Chiliques

Caso você seja daquelas mulheres que fazem escândalo quando vêem outras mulheres dando em cima do seu gato, cuidado, ou ele ficará assustado e sairá correndo! Não é fácil se controlar diante de uma situação dessas, mas é possível sim. Apenas pegue o seu gato pela mão, vire a cara como quem não quer nada e pronto. Saída à francesa, super poderosa e as outras ficarão de queixo caído, assim como o boy!

Nada de Senhas

Sabe aquelas mulheres malucas que ficam atrás de senhas das redes sociais e de e-mails dos namorados para saberem se eles estão paquerando outras mulheres? Vixe, isso é coisa de maluca, querida! Mulheres maduras são confiantes. Ou seja, confie no seu poder, pois se o gato está contigo é porque te curte. Caso contrário, já estaria nos braços de outra, certo? Então, cada um deve ter a sua privacidade, o que envolve senhas diversas.

Sem Gritaria e Choro

Discutir o relacionamento tudo bem. Mas nada de gritar ou choramingar durante essas discussões. As mulheres normalmente acham que ganham uma discussão ao derramarem lágrimas e ao acabarem com a voz, porém, isso é muito equivocado. Na realidade, o homem dá o braço a torcer somente para ter um pouco de paz de espírito. No entanto, no fundo, ele está te achando uma tonta infantil e não acatou as suas idéias. Converse seriamente com ele, olhos nos olhos e com argumentos fortes e verdadeiros. Essa é a melhor forma de mostrar a ele o quanto você está correta.

Responsabilidade

E por fim, a chave do negócio: não existe maturidade sem responsabilidade. Uma qualidade está intrinsecamente ligada a outra. Portanto, antes de seguir qualquer dica acima, tenha a certeza de que você é uma mulher responsável, o que quer dizer: ser pontual, honrar com a sua palavra, fazer os seus deveres dentro do período, cumprir todos os seus compromissos e querer ser sempre melhor, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Comente!




*Campos obrigatórios