5 Dicas Incomuns para Deixar Ele Obcecado por Você

Algumas táticas de conquista são incomuns, mas vale a pena testá-las para que o gato fique completamente louco por você.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Se você já tentou de tudo para conquistar o seu gato, desde usar roupas sensuais até se jogar em frente do carro dele, existem algumas maneiras bem exóticas de consegui-lo. Para tanto, terá que ser bastante ousada e paciente para ter o homem da sua vida aos seus pés. Portanto, veja as 5 dicas incomuns para deixar o gato obcecado por você e nunca mais querer sair do seu lado.

obcecado

Pise nele

Conhece aquele ditado: “Homens são como chiclete. Quanto mais a gente pisa, mais eles grudam”? É exatamente isso que você deve fazer para deixar o seu gato completamente apaixonado por você. As mulheres, quando se apaixonam, tornam-se extremamente grudentas e ligam para o seu amado a cada 5 minutos para saber o que ele está fazendo. Querida, essa é uma tática erradíssima, pois o máximo que você conseguirá será o total desprezo dele, e não é para menos, né? Quem gosta de pessoas que ficam enchendo o saco a todo o momento?

Portanto, a nossa primeira dica é fazer de conta que não está nem aí para ele. Deixe de ligar, de mandar mensagens de texto, de tentar puxar conversa, de enviar desenhinhos românticos e de querer vê-lo todos os dias. Esqueça-se dele por pelo menos três dias, mesmo que esteja com os dedos trêmulos de vontade de pegar o telefone e discar o número do gato. Certamente, após esse tempo, ele tomará a iniciativa de te ligar e quando o fizer, finja-se de desentendida e despreze-o, dizendo que estava muito ocupada com os amigos, com os estudos e com o trabalho, sem nem sequer perguntar o que ele fez durante esses dias.

Nessa hora, ele ficará tão encanado que irá ao seu encontro para ter uma conversa séria. Aí, você pode ceder e dar-lhe um beijo bem quente. E quando rolar o relacionamento mais sério, deixe as neuras de lado e confie no seu taco e no amor dele!

Ouse na cama

Que homens são movidos a sexo, todo mundo sabe! Porém, você deve ter um diferencial para conquistar o seu gato de uma vez por todas. Para tanto, leia livros, sites e blogs sobre o tema e tente aperfeiçoar essa arte que fará o seu homem tão feliz. Ouse, faça diferentes posições, estude pompoarismo, sexo tântrico, o Kama Sutra, vista lingeries minúsculas, dance para ele, faça striptease e compre brinquedinhos para apimentar a relação!

Não há homem que resista a tanta delícia e ele ficará simplesmente louco para te querer todos os dias. Entretanto, seja assim somente na cama, porque quando estiver ao lado dele em público, tente se mostrar bem recatada e tímida para deixar um certo ar de mistério… ele ficará totalmente obcecado por você!

Prenda-o pela boca

Se você se sentir despreparada para ousar tanto na cama, não há problema… Vá para a cozinha e experimente fazer pratos diferentes e gostosos. Se não tiver afinidade com o fogão, treine bastante antes para não pagar nenhum mico quando o gato for jantar contigo. Atualmente, as mulheres estão tão ocupadas que deixam de aprender a cozinhar e, ao começarem a namorar, não fazem os seus homens completamente felizes.

Há vários sites com receitas fáceis e deliciosas, além de vídeos postados no You Tube que ensinam a fazer qualquer prato passo a passo. Depois que tiver mais prática, invente e misture ingredientes que achar que ficarão bons para fazer os seus próprios pratos. O gato vai amar ir à sua casa, pois saiba que prendemos os homens pela boca, entendeu?

Faça amizade com os amigos do gato

Nada pior para um homem que a mulher ter ciúmes dos seus amigos. Por isso, faça o contrário de várias mulheres: integre-se aos amigos do gato, aprenda a contar piadas e leia um pouco sobre futebol para não ficar tão por fora dos papos masculinos. Com isso, seu pretendente ficará surpreendido, porque são poucas as mulheres que conseguem se enturmar tão fácil com os seus amigos e, o melhor de tudo, fazê-los gostar delas por serem assim. E há mais um atrativo nessa tática: muitas vezes, seu amor ficará com ciúmes de você pelos amigos dele gostarem tanto da sua companhia nas rodas de conversa e vai te dar toda a atenção do mundo!

Visite-o no trabalho

De vez em quando, no meio do dia, faça umas visitinhas surpresas ao trabalho do seu amado, peça para chamá-lo e diga-lhe apenas algumas frases safadas ao pé do ouvido. Nesse momento, ele ficará louco de paixão e vai querer sair correndo do serviço para te levar a um local privado. Contudo, essa atitude não deve se tornar uma rotina, ou senão ele ficará acomodado e não sentirá mais nada. Faça a cada 3 ou 4 meses e capriche na ousadia das frases! Se ele trabalhar em um local em que visitas não são permitidas, mande-lhe torpedos com dizeres bem picantes, dizendo que o está esperando em casa somente com o leite condensado sobre o seu corpo!

 

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios