5 Dicas Fundamentais para Se Preparar para o Primeiro Encontro

Prepare a sua mente e o seu corpo para ser a mulher ideal no primeiro encontro.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Primeiro Encontro, Relacionamento

Finalmente chegou o dia de conhecer o gato dos seus sonhos pessoalmente. Bate o nervosismo, a ansiedade e a preocupação, e não é para menos. O primeiro encontro sempre é muito complicado para ambas as partes, pois não sabemos exatamente o que o outro espera e a tensão aumenta a cada minuto. Entretanto, é preciso se acalmar e preparar tanto a mente quanto o corpo para encarar o homem da sua vida. Sendo assim, veja quais são as 5 dicas fundamentais para se preparar para o primeiro encontro.

mulher se preparando para primeiro encontro

Você é Maravilhosa!

Antes de tudo, não tema que o gato não goste de você. Muito pelo contrário, você é maravilhosa e conseguirá deixá-lo de queixo caído. Para tanto, olhe-se no espelho e internalize que você é uma mulher atraente, bonita, sensual e muito inteligente, capaz de fazer qualquer homem se apaixonar intensamente. Afinal, se você não se gostar, quem gostará? O segredo da sensualidade encontra-se na nossa mente, que transborda para o exterior os nossos sentimentos em relação a nós mesmas. Então, trabalhe-a e comporte-se como a linda mulher que é com segurança, altivez e orgulho.

Pensamento Positivo

De nada adianta você se produzir toda e passar horas roendo as unhas de ansiedade se tem na mente que nada vai dar certo porque você não é uma mulher interessante. Pense positivamente e acredite no seu potencial. Além disso, se o homem com quem se encontrar não gostar de você, o problema é dele, que está perdendo a chance de conhecer e ter ao seu lado uma mulher magnífica! E parta para outra oportunidade, porque a fila tem que andar! Não se sinta infeliz ou cabisbaixa com uma recusa. Levante a cabeça e siga em frente!

Foco no Gato

Antes de sair de casa, faça o seu dever: lembre-se de tudo o que conversou com o gato para ter assuntos interessantes com ele. Tenha em mente o que ele gosta de fazer, com o que ele trabalha, onde ele estuda, que tipo de comida ele prefere entre outros. Desse modo, você se mostrará interessada e interessante, o que a tornará uma companheira ideal para um relacionamento sério e duradouro, pois a conversa poderá fluir gostosa, divertida e natural.

Cuidados Especiais

Reserve o dia do primeiro encontro todo somente para receber cuidados especiais. Vá ao salão de beleza e cuide do cabelo, das unhas, da pele e dos pelos. Vá ao massagista para aliviar o estresse do dia a dia e, ao chegar em casa, tome um banho gostoso utilizando óleo de banho para ficar com o corpo todo perfumado. Por fim, passe um hidratante cheiroso para ficar com a pele irresistível.

Como se Vestir

Agora, só falta o toque final: as roupas! Procure no seu guarda-roupa por peças que valorizem o seu corpo. Não importa que não estejam na moda, devem fazer você se sentir bem. Combine-as de acordo com o local e o período do dia para não se sentir um peixe fora d’água. Evite decotes profundos e saias, shorts ou vestidos muito curtos para não parecer vulgar. Se necessário, peça ajuda de suas amigas ou da sua mãe. E não se esqueça dos saltos altos e do perfume avassalador, peças fundamentais no jogo da sedução.

Quanto à maquiagem, não abuse das cores. Se os olhos ficarem bem marcantes, use batons mais neutros e vice-versa. E mesmo que você tenha na cabeça que não fará sexo com o gato no primeiro encontro, é importante estar com um lindo lingerie por baixo. Afinal, nunca sabemos o que a noite nos reserva, não é mesmo?

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios