5 Dicas de Sedução Para uma Mulher Tímida Conquistar Um Homem

A timidez promove um jeitinho encantador que seduz qualquer homem.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

Se já é difícil para uma mulher atirada conquistar um homem, imaginem para uma mulher que fica vermelha só de pensar no gato dos seus sonhos. Pois é, as tímidas encontram diversas dificuldades quando o assunto é relacionamento amoroso porque não conseguem demonstrar os seus sentimentos sem sentirem um grande frio na barriga ou o rosto queimar. Entretanto, há um charme todo especial nas garotas envergonhadas, que podem se aproveitar disso para terem em suas mãos qualquer rapaz. Sendo assim, veja 5 dicas de sedução para uma mulher tímida conquistar um homem.

Mulher Tímida

1. O Charme do Olhar Envergonhado

As mulheres tímidas, quando apaixonadas, dificilmente conseguem encarar o homem da sua vida diretamente. No entanto, se você não der nenhum sinal para ele, como saberá que está a fim dele? Então, quando o gato estiver por perto, tente levantar um pouco os olhos para que ele perceba que você o está encarando. Assim que ele te olhar de volta, baixe os olhos, como se estivesse envergonhada (na verdade, está fervendo de vergonha, não é mesmo?). Pode parecer um movimento sutil, porém, homens atentos reparam em olhadelas tímidas e as acham super charmosas.

2. O Seu Rosto Rubro

Quando você percebe que o homem dos seus sonhos está por perto, não tem jeito: o rosto esquenta e fica rubro de vergonha. Com isso, você tenta se esconder de tanta timidez… Não faça isso, pois esse é o sinal que o seu gato precisa para ter certeza de que você sente algo mais forte por ele. E não há nada mais emocionante que saber que existe alguém apaixonada por ele… Desse modo, ele terá segurança o suficiente para poder conversar com você e, quem sabe, te convidar para sair…

3. Sorriso Encantador

As tímidas têm um modo todo especial de sorrir… Pode-se chamar de um meio sorriso com bochechas vermelhas, grandes armas de sedução. Aproveite essa beleza e mostre-a sempre que possível ao seu gato, que te achará cada vez mais encantadora. E quando sorrir, coloque o cabelo atrás da orelha, virando a cabeça um pouco para o lado para ficar ainda mais linda. Para tanto, não se esqueça de passar um batom que valorize a sua boca e ilumine o seu rosto para chamar ainda mais a atenção do seu príncipe.

4. Bilhetes Anônimos

Uma forma simples e romântica de uma mulher tímida demonstrar o seu amor é enviando bilhetes anônimos para o seu gatinho. Entretanto, escreva frases que o faça compreender que foi você quem as enviou. Caso contrário, poderá jogar o rapaz nos braços de outra mulher. Escreva tudo o que sente por ele e, se necessário, copie letras de músicas ou poemas, mas sempre com a sua letra para que os bilhetes sejam personalizados. Passe um pouco do seu perfume que, com certeza, ele te identificará e te enviará respostas bem quentes!

5. Mensagens Eletrônicas

Assim que o gato descobrir que foi você quem lhe enviou os bilhetinhos anônimos, dê um jeito de conseguir o telefone ou o e-mail dele para poder trocar mensagens eletrônicas com ele. Com isso, vocês começarão a ficar mais íntimos e algo que é muito difícil para você (conversar com ele pessoalmente), pode ser facilitado através desse meio de comunicação moderno. No entanto, a timidez deve ter um limite e, logo que o rapaz te convidar para sair, aceite, ou ele poderá desistir desse relacionamento que tem tudo para dar certo. Então, seja corajosa, vista-se com classe, suba no salto alto e encare o gato com um olhar e um sorriso sedutores. E prepare-se para ter o homem da sua vida inteirinho aos seus pés!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios