5 Dicas de Como Reconquistar o Marido e Manter a Atração

Sair da rotina e ousar na cama são segredos imprescindíveis para um casamento feliz.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Reconquista, Relacionamento, Sedução

O trabalho, a casa e os filhos consomem todo o tempo das mulheres casadas, que precisam se desdobrar em várias para darem conta de tantos afazeres. Com isso, quem mais sai perdendo é o marido, que acaba sempre em último plano. Assim, o casamento começa a esfriar e a atração não é mais igual aos velhos tempos e os parceiros acabam se distanciando, como se fossem meros desconhecidos vivendo na mesma casa. Para ter a sua vida de volta, preste atenção nessas 5 dicas de como reconquistar o marido e manter a atração.

esposa reconquistando o marido

1. Saiam da Rotina

O que mais desgasta o casamento é a rotina diária. Todos os dias são tão iguais que ninguém percebe o que está acontecendo com quem está à sua volta e, sem que reparem, a vida passou sem que a tenham aproveitado.

Por isso, é hora de fazer programas diferentes, tanto em família ou somente com o maridão. De vez em quando, preparem viagens para lugares exóticos que façam a família ficar mais unida como hotéis fazenda ou resorts.

Agora, para reconquistar o homem da sua vida, escolha um hotel bem elegante em uma cidade calma para que vocês possam aproveitar e reviver os bons tempos de namorados, como se fosse uma segunda lua de mel. Os finais de semana também são ótimas opções para dar uma fugidinha com o queridão: um passeio no shopping, um restaurante diferente ou uma simples caminhada sob o luar podem reaquecer qualquer casamento monótono.

2. Cuide do seu Visual

Após anos de convivência, é natural que percamos a vontade de nos arrumarmos para o mesmo homem, não é mesmo? Por isso, grande parte da culpa pela falta de atração pode ser sua, pois você não tem se cuidado ultimamente. Então, cuide do seu corpo, do seu rosto, do seu cabelo, das suas unhas e do seu visual, com roupas novas e mais ousadas. E nada de usar as crianças como desculpa, porque sempre é possível encontrar um tempinho para ir ao salão de beleza. Não há dúvidas de que o seu esposo perceberá a sua mudança e passará a te ver com outros olhos: os apaixonados.

3. Dê Atenção ao Seu Marido

Está certo que filhos, casa e trabalho consomem muito do seu tempo, mas e o seu companheiro, que sempre esteve ao seu lado? Ele também merece atenção especial: dedique-se mais a ele, preocupando-se com a sua saúde, trabalho e problemas. Pergunte a ele como foi o seu dia, o que aconteceu de interessante e quais são os planos dele para o futuro. Converse sobre os seus filhos e teçam previsões para eles. Vocês devem ser, acima de tudo, amigos que compartilham suas vidas, ou não estariam morando juntos, certo?

Além disso, diga-lhe mais vezes que o ama, abrace-o e beije-o como na época em que eram namorados. As pessoas precisam saber todos os dias que são queridas, ou o amor morre sem que percebamos.

4. Conversem Mais Sobre Vocês

Muitos casais vivem sob o mesmo teto, porém, nem sabem quem é a pessoa ao seu lado. Se esse é o problema entre você e o seu marido, saiba que a comunicação é essencial para que um casamento seja feliz. Portanto, quando estiver a sós com o seu esposo, desligue todos os aparelhos que possam distraí-los e conversem seriamente sobre o relacionamento de vocês. Exponha as suas preocupações e pergunte-lhe em que você pode melhorar para satisfazê-lo. Geralmente, com uma simples conversa é possível refazer a vida do casal, que passa a compreender a importância do diálogo sincero.

5. Renovem os Prazeres a Dois

Se vocês estão há muito tempo sem fazer amor, quer dizer que a atração mútua acabou, o que leva ao fim do casamento. Para que isso não aconteça, vocês precisam se redescobrir na cama. Não tenha vergonha e provoque o seu marido com uma linda lingerie ou com brinquedinhos eróticos. Tentem posições diferentes e deixem que os instintos floresçam novamente, como se fossem dois jovens namorados.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios