5 Dicas de Como Arranjar um Namorado Após o Divórcio

Deixe o passado para trás e volte-se para uma nova vida amorosa conquistando um novo namorado.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Relacionamento, Sedução, Término & Divórcio

O divórcio traz consigo a tristeza, a baixa auto-estima e a impressão de que você nunca mais encontrará alguém com quem compartilhar a sua vida. Após vários anos fora do “mercado dos solteiros”, você se sente insegura, maltratada e sem prática para se interessar e seduzir um homem novamente. No entanto, é preciso levantar a poeira e se dar outra chance de se sentir feliz. Portanto, veja as 5 dicas de como arranjar um namorado após o divórcio.

novo namorado pós divórcio

O Passado já Era!

Antes de procurar por um namorado, tire o seu ex-marido da cabeça. O que acabou deve ficar no passado, pois você ainda tem uma longa vida de felicidade pela frente e pretendentes não lhe faltarão. Está certo que foram anos de casamento que lhe deram frutos maravilhosos: seus filhos, porém, se o amor terminou, coloque um ponto final no sofrimento e abra-se a novos relacionamentos, afinal, você merece! Não se arrependa do que aconteceu, saiba aprender com os seus erros para não repeti-los nos próximos namoros.

Cuide-se

É comum que mulheres casadas há muito tempo deixem de cuidar de sua aparência, deixando a vaidade de lado. Então, está na hora de entrar em uma academia, de começar um tratamento de beleza, de ir ao salão de beleza, de se maquiar e de trocar o guarda-roupa. Enfeite-se de acordo com o seu estilo e saia confiante de sua sensualidade que conseguirá fazer muitos homens virarem o pescoço para te olharem.

E mais: mude os móveis de lugar, o caminho para o trabalho, a decoração da sua casa e a sua rotina. Assim, você se sentirá em uma nova vida e conseguirá se livrar do passado com mais facilidade.

Saia com os Amigos

Após o divórcio, restam os bons amigos, que farão de tudo para te ajudar. Sendo assim, quando te chamarem para sair, não despreze os convites. Acompanhe-os, pois em um desses momentos, você poderá conhecer o grande amor da sua vida. Além disso, eles podem ter um conhecido que tenha o seu perfil e te apresentarão a ele. Isso não é motivo para ficar brava ou constrangida, entendeu? Converse com ele e tente ser simpática para conhecê-lo melhor e, quem sabe, manter um relacionamento sério e verdadeiro? Dê-se chances de se envolver.

Sinceridade Acima de Tudo

Quando for se encontrar com um homem com quem pretenda ter uma relação amorosa, nunca esconda fatos de sua vida, principalmente se tiver filhos. Também não é necessário informá-lo logo de cara. Desenvolva uma conversa interessante e divertida e, aos poucos, abra-se até chegar aos seus filhos e ao seu passado amoroso. Muitos homens temem se comprometer com mulheres separadas, porém, se você souber como conquistá-los, não haverá barreiras.

Entretanto, se ele não achar uma boa idéia continuarem se encontrando após saber dos seus filhos, você saberá que ele não valia a pena. Sinta-se aliviada, pois acabou de se livrar de um homem insensível e egoísta, afinal, seus filhos são o que você tem de mais importante.

Sem Comparações

Outro fator que pode afastar seus pretendentes são as quase inevitáveis comparações com o seu ex-marido. Como dito no primeiro tópico, o passado já passou e é hora de seguir em frente. Enxergue o homem que estiver na sua frente como se fosse o único da sua vida, com personalidade e atitudes únicas. De preferência, fale o mínimo possível do seu ex, quem sabe apenas para comunicar-lhe que um dia existiu um marido para se mostrar sincera, mas depois, quanto menos você citar o seu nome, maiores probabilidades terá de ter um novo relacionamento.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios