5 Destinos para Lua-de-mel no Mundo

Aproveite a sua lua de mel para conhecer lugares diferentes ao redor do mundo.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Relacionamento

Escolher o destino da lua  de mel é um dos melhores momentos de se planejar um casamento, pois a lua de mel é o momento reservado aos primeiros momentos como marido e mulher que um casal terá longe dos olhares do público, aproveitando para demonstrar todo o seu sentimento e conhecer melhor os aspectos da intimidade do parceiro – afinal, o casamento ou  união das casas é um grande passo e muda muito a relação das pessoas.  Conheça alguns destinos que podem ajudar a tornar esse momento ainda mais especial.

deck no mar

1. Caribe

O Caribe é afrodisíaco, a própria imagem construída no nosso imaginário aponta pra isso. É um destino tradicional, além de ser ótimo para brasileiros que casem no inverno, pois durante a nossa temporada fria,o hemisfério norte está em plena temporada de verão – o que vale para todos os destinos ao norte do globo. Nesse destino os casais encontram desde baladas que vão até o dia amanhecer até repouso em manhãs tranquilas.

2. Ilhas Thi Thi – Tailândia

Partindo para o outro lado do mundo, para casais que buscam tranquilidade e beleza juntos, as Ilhas Thi Thi são o destino ideal. A Tailândia é considerada um dos lugares mais bonitos do mundo e escolher essa região para visitar pode incluir passar por outras áreas do país, conhecer sua cultura e sua arte famosa. Quem se interessar por curtir um passeio de elefante, mas outros menos corajosos podem se imaginar como integrantes dos filmes da série O Senhor dos Anéis, que entre vários outros, tiveram a Tailândia como cenário.

3. Tanzânia

A Tanzânia, país no continente Africano, é uma opção inusitada para a lua de mel. Nesse caso, não atende aos casais que procuram um clima intimista e tranquilo, mas àqueles que querem se aventurar juntos. Escaladas, safaris, passeios de barco (por rios com animais selvagens) são algumas alternativas para quem quer um pouco mais de emoção.

4. Moint Saint Michael

A França é um país com ares de romantismo, é inegável que muitos escolham Paris como a cidade perfeita para aproveitar o romance de recém-casados, mas além da cidade das luzes há ainda outros lugares magníficos para casais que querem conhecer a França. A Ilha Moint Saint Michael é um desses lugares, com hospedagens aconchegantes e ótima culinária. A vila que está na ilha abriga um clima medieval, que é ressaltado pela maré cheia que a circunda à noite, gerando um clima intimista e acolhedor, perfeito para casais românticos.

grécia

5. Grécia

Apesar da crise ser o principal assunto sobre a Grécia nos últimos cinco anos, o país preserva ruínas mais interessantes. Considerado o berço da civilização ocidental, a sua arte e filosofia sempre retornam e se fazem presentes em movimentos atuais e em movimentos passados que inspiram artistas atuais. As cidades de Atenas, Mikonos e Creta são apenas algumas das mais populares entre as diversas opções que o casal terá para conhecer melhor a história da cultura ocidental a partir de suas raízes. Mesmo para passeios menos históricos, ainda há muitas atrações, pois ser um país do mediterrâneo garante á Grécia belas praias e altas temperaturas – só é preciso se informar sobre o clima da região, o verão, por exemplo, é quente e seco, sendo desagradável para alguns.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios