4 Maneiras de Ser Uma Mulher Autêntica

Uma mulher que é ela mesma é capaz de deixar qualquer homem aos seus pés!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Nenhum homem gosta de mulheres sem sal, sem sabor e sem energia. Para conquistar um gato, é preciso ter autenticidade, ou seja, ser você mesma. Nunca tente imitar alguém, pois cada pessoa é o que é e pronto! Afinal, você até pode ganhar o coração do gato dos seus sonhos adotando a personalidade de outra mulher, mas certamente, após algum tempo, não conseguirá mais segurar a onda e passará a ser você mesma, o que acabará com as fantasias do seu gato, que não suportará a dor de ter sido enganado. Portanto, conheça x maneiras de ser uma mulher autêntica e tenha os homens aos seus pés!

4-maneiras-de-ser-uma-mulher-autentica

Sem Jogos

Sabe aqueles joguinhos bobos que as mulheres gostam de fazer, tipo: esperar para que o gato se aproxime, esperar que o gato ligue, fazer de conta que não está nem aí para ele e blá, blá, blá?! É a pior coisa do mundo se o seu objetivo for ter o gato aos seus pés. Homens odeiam isso porque são objetivos. Então, menina, quando estiver interessada em um garoto, não tenha medo e timidez. Abra o seu coração e diga-lhe o que sente, nem que seja por mensagem de texto. Aliás, quando a mulher dá a iniciativa, o homem fica orgulhoso e vai querer fazer o romance valer a pena!

Exponha os Seus Gostos

Há mulheres que fingem gostar de certas coisas somente para conquistar os homens como futebol, filmes de ação e rock and roll. Se você realmente não gostar, o gato vai perceber, principalmente quando for conversar contigo sobre esses assuntos, pois você não saberá de nada! Já pensou o mico??? Por isso, quando ele te convidar para algo que não goste, seja sincera. O máximo que você pode fazer é ir para conhecer. De repente, você pode até gostar. O risco é válido!

4-maneiras-de-ser-uma-mulher-autentica1

Sentimentos Para Fora!

Toda mulher sabe que, em determinados dias do mês, a irritabilidade, o descontrole e a choradeira aumentam, não é mesmo? Pois é, se você estiver nessa fase, tente não se aproximar muito do seu gato, ou poderá assustá-lo. No entanto, se você é daquelas que adoram expor os seus sentimentos, seja de alegria, de tristeza ou de irritação, seja verdadeira e coloque-os para fora com o seu gato. Esse é o maior sinal de que você é uma garota autêntica. Ou seja, ele terá que gostar de você do jeitinho que é!

Ciúmes? Nem Pensar!!!

Uma mulher autêntica é, acima de tudo, auto-confiante: ela tem segurança e confiança em sua inteligência, beleza e sensualidade. Por isso, não há porque ter ciúmes, afinal, ela se banca sobre as outras mulheres que cercam o seu gato! Sendo assim, para ser uma mulher autêntica, tente não sentir tantos ciúmes, mesmo que seja difícil. Pegar no pé do gato ligando a cada minuto perguntando onde e com quem ele está o deixará simplesmente irritado contigo, motivo óbvio para ele não querer mais saber de você. E se você for daquele tipo explosivo que grita e bate em quem estiver com ele quando o vir com outra, adeus amor!!!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios