4 Dicas de Sedução Infalíveis no Casamento

Para manter o seu casamento em chamas, apele para o inesperado e seja muito sensual todos os dias.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Relacionamento, Sedução

Vocês estão casados há anos e então começam a perceber que o fogo que existira um dia hoje se apagou. Não há mais aquele tesão na hora da transa e ele mal olha para você. Isso é um acontecimento comum nos relacionamentos longos, pois com o tempo, acostumamo-nos à pessoa que está ao nosso lado e paramos de nos arrumar, de tentar chamar a atenção ou até mesmo, de sentir libido. No entanto, se você quer manter o seu casamento aceso a todo instante, é preciso ter, além de criatividade, muita força de vontade. Dessa forma, conheça as 4 dicas de sedução infalíveis no casamento:

4-dicas-de-seducao-infaliveis-no-casamento

Seja Vaidosa

Mesmo que já tenha conquistado o seu marido, ninguém gosta de ver um espantalho em casa, não é mesmo? Então, nada de ficar andando desarrumada pela casa, somente de pijamão, chinelos e bobs no cabelo! Muito pelo contrário: conquiste o seu marido todos os dias: vá ao salão de beleza, renove o guarda-roupa e compre um perfume sedutor! Esteja sempre linda para que ele nunca se arrependa de ter se casado contigo! Ah, e não se esqueça de camisolas e lingeries sexies para provocá-lo na hora de dormir!

Corpo Enxuto

Se quando vocês se casaram você era linda e esbelta e passados alguns anos, nem é possível reconhecê-la, está na hora de mudar de atitude, querida! Comece uma dieta saudável e pratique atividades físicas para ficar com um corpo invejável! Com isso, não há marido que resista à sua esposa. Enquanto isso, compre roupas que valorizem o seu corpo, use saltos altos, passe um perfume gostoso e maqueie-se para ser percebida pelo seu adorado amante.

Novidades Na Cama!

Se você é daquelas que espera por uma atitude masculina para que o sexo aconteça, está super ultrapassada! Quando sentir tesão, diga a ele ou simplesmente use e abuse da criatividade: vista uma lingerie bem sensual e aquela camisola curtíssima e decotada, falando baixinho no ouvido do seu esposo: “Vamos curtir a noite a sós?” Você sentirá o corpo dele todo se arrepiar com somente essas palavras e vocês terão noites incríveis. Para mudar um pouco esse momento, você pode testar brinquedinhos eróticos ou apelar para fantasias. Para tanto, saiba quais são os fetiches do seu marido e tente realizá-los. Dessa forma, ele será seu para sempre!

O Inesperado!

Se vocês têm a mesma rotina todos os dias, está na hora de quebrá-la para despertar o interesse no romance novamente! Que tal, sem haver comemoração nenhuma, você fizer um mega jantar romântico com suas comidas favoritas? Tudo regado a vinho, enfeites com rosas e perfume no ar! No começo, ele poderá achar essa situação um pouco estranha, mas aos poucos, ele entra no clima e, quando menos você esperar, estarão na cama como se fossem aquele jovem casal de namorados que se apaixonou anos atrás. Se preferir, pode chamá-lo para um jantar a 2 em um restaurante bem aconchegante e, na hora de ir embora, peça para que ele pare em um motel para relembrarem o passado. Emocionante, não? Então, boa sorte e seja feliz!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios