4 Dicas de Como Prolongar a Relação Sexual

Siga essas dicas para esquentar o seu relacionamento, que ficará muito mais interessante!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Depois de certo tempo de relacionamento, é comum que a sexualidade do casal esfrie, reduzindo o tempo de cada relação sexual, que se tornam cada vez mais espaçadas. Porém, há como mudar esse quadro e renovar o namoro ou o casamento, contanto que você e seu companheiro conversem sobre o assunto e tentem novas estripulias na cama ou em qualquer lugar. O importante é inovar para aguçar a curiosidade e fazer o seu parceiro querer te conhecer cada vez melhor de todos os ângulos possíveis. Então, veja as nossas 4 dicas de como prolongar a relação sexual:

4-dicas-de-como-prolongar-a-relacao-sexual

Entrega Total

De nada adianta estar na cama com o seu amado se os seus pensamentos estão no trabalho, na faculdade ou nos filhos. É claro que ele notará a sua indiferença e frieza e vai querer terminar o serviço o quanto antes para não te aborrecer. Por isso, é importante estar presente de corpo e alma para que ele sinta a sua vontade e a sua paixão por ele. Concentre-se no que está fazendo e tente dar e receber o máximo de prazer, faça caras e bocas, vire-se, estimule-se e faça-o compreender que é único e o melhor que você já teve.

Lugares Exóticos

Se vocês sempre fazem amor no quarto, sobre a cama, chega uma hora que o sexo se torna super automático e pouco duradouro. Portanto, chame o gato para passear um pouco e seja ousada: convide-o para entrar em um motel exótico ou até mesmo para o meio do mato. Nada como transar sob a luz da lua, não é mesmo? Que tal no banheiro da balada ou mesmo no quintal de casa? São pequenas mudanças que poderão causar grande impacto na vida sexual do casal. Vale a pena tentar!

Dê Asas à Imaginação!

Quem não tem uma fantasia sexual? Mas de nada serve se ela ficar escondida na sua mente. Olhe nos olhos do seu amor e diga-lhe o que mais deseja que ele faça. Certamente, ele ficará muito lisonjeado de poder satisfazer as suas vontades. Da mesma forma, pergunte qual é a dele e não tenha preconceitos, pois entre 4 paredes, tudo é válido! Dê asas à sua imaginação e ao seu relacionamento, que se tornará muito mais gostoso e duradouro!

Não Se Esqueça das Preliminares

Se o seu gato é daqueles que tira toda a sua roupa e vai entrando sem pedir licença, opa! Freie-o antes que comece o serviço e pare rapidamente! Caso ele não tenha o costume de fazer preliminares, está na hora de você ensinar a ele. Vista uma roupa bem sensual, maqueie-se e vá tirando-a lentamente para que o desejo dele cresça a cada minuto, mas sem deixar que ele te encoste. Então, beije-o de leve e vá descendo, mordiscando o pescoço, o peito até chegar à fonte do prazer, mas faça um bom trabalho a fim de deixá-lo enlouquecido! Depois, peça para que ele faça o mesmo com você e ambos irão para o paraíso!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios