4 Dicas de Como Perder a Vergonha no Sexo

Com essas dicas incríveis, você vai aprender a se conhecer melhor para perder de vez a vergonha na hora do sexo!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Há pessoas que são tímidas por natureza. Têm vergonha de se exporem em público, de falarem dentro de um grupo e até mesmo, na hora do sexo. Isso é bastante comum, principalmente quando não estamos felizes com o nosso corpo ou quando ainda somos inexperientes na área. No entanto, é preciso perder essa timidez, ou o gato pode acabar desistindo de você, afinal, paciência todo mundo tem, mas não para sempre, querida! Sendo assim, seja mais ousada e aprenda a perder a vergonha no sexo com as nossas 4 dicas imbatíveis!

4-Dicas-de-Como-Perder-a-Vergonha-no-Sexo

No Escurinho Tudo é Possível

Se você tem muita vergonha de ficar nua em frente do gato, deixe o quarto à meia luz ou, se preferir, deixe-o bem escuro, o que provocará tremenda diversão para o casal, pois sem enxergar nada, poderão haver alguns desastres como pé na cara, mãos em lugares indevidos entre outros. Porém, vale a pena tentar, já que poderá ser até uma experiência diferente para o seu gato.

Por outro lado, você pode sensualizar nesse momento, usando brinquedos ou objetos como penas, panos de cetim e lingeries bem decotadas e com babados. Ele vai ficar louco de tesão!

4-Dicas-de-Como-Perder-a-Vergonha-no-Sexo1

Máscaras

Outra dica incrível é dar uma máscara para o seu gato! Diga-lhe que fará uma brincadeira e ele deverá vendar os olhos enquanto você brinca com ele. Então, aproveite para se soltar e fazer tudo o que quiser com o corpinho maravilhoso do seu amado. Suba nele e passe as unhas levemente sobre o seu peito, suas coxas e suas pernas… Ele vai se arrepiar todo! Para ser mais ousada, passe um creme hidratante pelo corpo dele e depois, com o seu corpo, faça uma massagem gostosa, em um sobe e desce de fazê-lo se derreter de prazer. Há também velas aromáticas que podem ser usadas nesse momento e torná-lo único. Use a sua criatividade, menina!

Brincando Sozinha

Porém, se a sua vergonha é proveniente da sua falta de experiência, não precisa choramingar ou ficar amedrontada. Aquele tabu de que mulheres não podem se masturbar foi derrubado há muito tempo. Portanto, garota, mão na massa, literalmente! Apague as luzes do quarto e passe as mãos pelo corpo para saber quais são os seus pontos fracos, como e onde gosta de ser tocada. Fique nua em frente ao espelho e veja como você é linda e não precisa ter vergonha de se despir em frente do gato. Quando você se conhecer melhor, perderá toda a timidez e conseguirá, enfim, se entregar de corpo e alma para o homem dos seus sonhos.

Conversa Sincera

Nossa última dica é você ter uma conversa bem sincera com o seu gato. Se ele realmente gostar de você, terá paciência de te preparar e te dar todo o apoio durante o sexo, sem que você fique constrangida ou tímida. Assim, ele poderá te dizer palavras de incentivo e te ajudará a perder a vergonha. Nada como um homem delicado, sensível e carinhoso para fazer uma mulher perder toda a timidez na cama e se entregar por completo!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios