4 Coisas que Se Deve Evitar em um Encontro

Evite perder o gato por causa de pequenas escorregadas na hora do encontro seguindo nossas 4 dicas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Primeiro Encontro, Relacionamento

Geralmente, os encontros são imersos em nervosismo e ansiedade porque queremos deixar uma boa imagem ao nosso par para que outros surjam futuramente. Infelizmente, muitos relacionamentos acabam por não acontecerem justamente por causa de alguns erros comuns e bobos em encontros. Para não repeti-los e perder o homem da sua vida, saiba quais são as 4 coisas que se deve evitar em um encontro.

evitar em um encontro

1. Fingir Ser Outra Pessoa

Você pode não ter muito dinheiro, ter um emprego comum e detestar esportes. Tudo bem, essa é você e ninguém poderá te mudar. Então, para quê inventar mentiras para o gato, principalmente no primeiro encontro? Se rolarem outras oportunidades e ele descobrir que não é nada do que você havia dito, estará tudo acabado, e por uma besteira da sua cabeça.

Se tiver filhos, seja mais sincera ainda, pois esse é um assunto muito sério e, mais cedo ou mais tarde, o gato gostar de você, terá que encará-lo. Entretanto, tenha cuidado ao tratar disso, porque vários homens morrem de medo de compromissos com mulheres com filhos, já que esse tipo de relacionamento requer mais responsabilidade, além dos transtornos que podem ocorrer na hora deles conhecerem as crianças, que poderão não gostar do seu amado.

Sendo assim, deixe os medos e as neuras de lado, pois se o homem gostar de você, terá que ser do jeitinho que é, sem mais nem menos.

2. Falar dos Relacionamentos Anteriores

Não há nada mais chato que ouvir alguém falando sobre os seus relacionamentos anteriores, especialmente se for um pretendente. Esqueça-se do passado e foque-se no presente, ou seja, no gato lindo que está a sua frente! Se outros homens te magoaram ou te fizeram feliz anteriormente, é hora de passar uma borracha nessas histórias e olhar para a frente, pois você está viva e precisa viver outros momentos lindos com outra pessoa.

Se sentir muita necessidade de falar sobre os seus ex-namorados, escreva um diário ou escolha uma amiga bem paciente para desabafar. Caso não consiga esquecer deles de jeito nenhum, nada como terapias para te ajudarem a superar esses traumas de vez.

3. Chegar Atrasada

5 minutos, 10 minutos, 15 minutos e nada! Os homens podem até sentir um pouco de ansiedade e excitação esperando pela chegada da mulher, mas não exagere nesse tempo, entendeu, amiga?! Se demorar muito, o seu gato poderá levantar-se e ir embora para sempre, te deixando um lindo bilhetinho de despedida. Ninguém gosta de ser feito de tonto, então, comece a se arrumar com pelo menos duas horas de antecedência para estar maravilhosa para ele. Uma dica importante é deixar a maquiagem, a roupa e os sapatos escolhidos no dia anterior para não precisar experimentar todos os vestidos do seu guarda-roupa. A pontualidade é uma das qualidades que os homens mais apreciam em uma mulher. Use-a como uma arma de sedução infalível!

4. Olhar e Mexer no Celular

Pessoas que ficam olhando e mexendo no celular a todo instante e te deixam falando sozinha ou sem ter o que fazer são de tirar do sério, não é mesmo? Imagine se isso acontece em um encontro romântico com o gato dos seus sonhos! Ele não vai aguentar ficar contigo por nem mais quinze minutos. Todos gostamos de atenção, principalmente na hora de conhecermos a pessoas que pretendemos namorar. Desse modo, se os seus amigos ficarem puxando assunto pelo celular, diga-lhes que conversará com eles mais tarde, pois tem algo muito mais importante a fazer. Se possível, desligue o aparelho e só o ligue quando estiver em casa. Se sofrer de abstinência, vá ao banheiro quando realmente precisar dar uma olhada em suas mensagens, mas nunca faça isso em frente do gato ou levará um grande pé na bunda!

Bom, essas foram 4 coisas bem básicas que você deve evitar a qualquer custo quando estiver em um encontro com seu gato. Evitando isso você terá muito mais chances de ter um encontro agradável com seu homem e possivelmente irá combinar novos encontros!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios