4 Brincadeiras Eróticas Para Apimentar o Sexo

Capriche nas brincadeiras eróticas para deixar o seu gato cada vez mais louco por você!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Não importa qual é o seu tipo de relacionamento, se não inovar, o casal se enjoa e é fim na certa! Quando o sexo é sempre igual, tipo mamãe e papai e ambos sabem exatamente qual será a próxima reação, tudo perde a graça, pois sexo é deixar-se levar, é esquecer dos problemas, das paranóias e dos preconceitos, é se libertar de todas as correntes, afinal, entre 4 paredes, tudo é possível. E para que a vida a 2 se torne cada vez mais saudável e apimentada, você pode sugerir ao seu gato que façam brincadeiras eróticas para deixar o relacionamento mais quente e sensual. Portanto, conheça as 4 brincadeiras eróticas para apimentar o sexo:

4-brincadeiras-eroticas-para-apimentar-o-sexo

Venda e Algemas

Coloque uma venda nos olhos do seu amado completamente nu e prenda as suas mãos com uma algema. Peça para que ele se sente na cama ou em uma cadeira confortável. Então, é a sua hora de agir: espalhe creme de chocolate ou leite condensado sobre o corpo do gato e, com uma lingerie bem sensual, lamba todo o doce com muita delicadeza e sensualidade. Embora ele esteja maluco para ver o que você está fazendo e querendo te tocar, não conseguirá, o que o deixará simplesmente cheio de tesão. Quando ele estiver em “ponto de bala”, tire a venda e deixe que ele te veja. Dance para ele e, aos poucos, vá retirando as peças da lingerie, uma por uma, com bastante calma e sedução. Não se esqueça de manter os seus olhos grudados nos dele e de colocar uma música bem sexy de fundo.

Dados Eróticos

Em sex shops, você encontra facilmente os dados eróticos, sendo que um deles indica a posição sexual a ser realizada e a outra, um cômodo da casa. Diga-lhe que farão uma brincadeira divertida e, completamente nus, joguem os dados, obedecendo-os sem timidez!

Cheques do Prazer

Esse pode ser um presente super criativo e que deixará o seu gato de queixo caído: quando estiver sem grana ou mesmo se pretender presentear o seu querido com algo surpreendente, tire cópias dos seus cheques em branco e, no lugar do valor, escreva um fetiche ou uma posição sexual que você sabe que o seu gato é doido para realizar contigo. Quando entregar os cheques, diga-lhe com fogo nos olhos que ele poderá descontá-los quando quiser, pois você estará prontinha para satisfazê-lo!

Pote dos Desejos

Em papeizinhos azuis, escreva os fetiches do seu amado e nos rosas, os seus. Dobre-os e coloque-os em um pote que fique bem à vista no seu quarto. Escolha um dia da semana para chamá-lo de “Gold Man” e, quando ele chegar, peça para que o seu amado sorteie um azul para que você realize o seu fetiche. Escolham outro dia para chamá-lo de “Gold Woman” e, nesse dia, é a sua vez de sortear um papel rosa, no qual haverá um fetiche seu que o gato terá que satisfazer sem frescuras! Seu relacionamento nunca mais será o mesmo! Pode apostar nessa idéia! Boa transa!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios