3 Dicas do que Eles Mais Gostam nas Preliminares

Aposte nas carícias pré-sexo para ter noites inesquecíveis.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Sexo

É nas preliminares que tudo começa e, por isso, devem ser muito bem feitas para que casal pegue fogo para a corrida em direção ao clímax sexual. Carinhos, palavras, beijos, gestos e lambidas nos lugares e nos momentos certos podem levar qualquer homem à loucura, basta se livrar da vergonha e da timidez, pois entre quatro paredes, tudo é válido para ter e oferecer prazer. Portanto, veja as 3 dicas do que eles mais gostam nas preliminares e deixe o seu gato cheio de tesão.

preliminares

Amassos com Palavras Sacanas

Um dos maiores estímulos para os homens são os amassos, que acontecem com ambos ainda vestidos. Estudos comprovaram que um abraço de 20 segundos é capaz de aumentar a libido do casal porque o cérebro libera a oxitocina, hormônio que promove uma maior aproximação entre as pessoas. Por isso, aproveite esse momento para tentar ficar com o corpo o mais grudado possível no do seu gato, envolvendo-o com os braços, apertando-o com firmeza e passando as mãos em todo o seu corpo, desde as costas até o bumbum. Segure os cabelos dele para encostar os seus lábios nos dele e dê-lhe um beijo apaixonado e duradouro de língua, que vai descendo pelo pescoço até chegar à nuca e, finalmente, ao ouvido, quando serão sussurradas palavras sacanas ao pé do ouvido. Depois disso, vocês terão que correr para o quarto, já que o fogo estará se alastrando por todo o corpo!

Dispa-se para Ele

Os homens são muito visuais e adoram ver os corpos de suas mulheres, por mais que elas não gostem deles. Entenda que muitos defeitinhos que encontramos no espelho são praticamente imperceptíveis para os gatos, que apreciam mesmo é ver as suas curvas amplamente. Portanto, ao invés de deixar com que ele te dispa, faça você esse papel para deixá-lo super excitado.

Tire a parte de cima, ficando apenas de sutiã. Em seguida, bem devagar, fique sem a parte de baixo. Se puder, dance um pouco e fique de costas para que ele tenha uma visão privilegiada do seu bumbum. Então, ouse e sente-se no colo do gato, fazendo movimentos circulares bem de leve. Com isso, você já poderá sentir o grau de excitação do moço. Por fim, peça para que ele desabotoe o seu sutiã e comecem a brincadeira!

Sexo Oral com Vontade

E para finalizar, nada como um bom sexo oral no seu parceiro, certo? Entretanto, se você fizer com falta de vontade, como se estivesse chupando um sorvete bem ruim, não vai funcionar. Mesmo que não aprecie muito, aprenda a gostar percebendo as reações do seu namorado ou marido. O importante é mostrar para ele que está disposta a vê-lo sentir prazer. Assim, ele estará pronto para transar como você nunca viu.

Se quiser apimentar ainda mais a relação sexual, passe um pouco de leite condensado, chocolate ou um óleo comestível no pênis do garoto. Com isso, ele ficará muito mais gostoso para você fazer o trabalho. Manipule-o com cuidado, começando com lambidinhas na glande e vá descendo até a base para então colocá-lo inteiro na boca, em movimentos de sobe e desce. Lembre-se de que os testículos também são importantes nessa hora. Então, enquanto estiver lambendo o pênis, aperte-os de leve e com cuidado, pois são muito delicados. Depois, continue fazendo os movimentos no pênis com a mão para chupar e lamber os testículos. De vez em quando, levante os olhos para os do seu gato com uma cara de safada e verá que ele adorará a sua expressão.

Além disso, existe uma zona erógena bastante sensível que se encontra atrás do saco escrotal. Se não a conhece, aperte-a levemente e pergunte ao seu gato se ele gosta. Caso a resposta seja positiva, aposte nela com beijos e lambidas. Ele vai ficar realmente maluco!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios