10 Sinais que Podem Indicar Que Ele Goste de Você

Para saber se o seu gato está na sua, preste atenção nos seus sinais.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Faz tempo que você paquera aquele gato, mas não sabe se ele sente o mesmo porque não compreende as suas expressões e atitudes. Além disso, é tímido e introspectivo, o que te deixa ainda com mais dúvidas a respeito de seus sentimentos. Entretanto, existem alguns sinais que, mesmo sutis, demonstram que um homem está a fim de uma mulher. Sendo assim, conheça 10 sinais que podem indicar que ele goste de você para apostar nesse romance.

homem interessado na mulher

Tem Atitudes Abobadas

Se o gato se comporta como bobo e fica com o rosto corado quando está perto de você, há grandes probabilidades dele estar apaixonado. Deixa as coisas caírem, esbarra em tudo, não sabe onde colocar as mãos e se perde nas palavras… Essas são algumas atitudes de alguém tímido que tem medo de ter a sua paixão descoberta.

Portanto, se o garoto se comporta dessa maneira ao seu lado, dê a iniciativa, pois certamente ele está sofrendo demais por não conseguir expressar o seu amor. Chame-o para ir ao cinema e declare-se para ele.

Contato Visual

Ninguém consegue ficar sem olhar para o objeto de desejo, não é mesmo? Por isso, preste atenção se o gato prega os olhos em você quando não o está olhando. Normalmente, os homens abaixam os olhos assim que percebem estarem sendo observados, principalmente os vergonhosos.

Por outro lado, os mais ousados costumam manter um ótimo contato visual com as mulheres que desejam, olhando-as nos olhos na hora da conversa.

Espelhamento

É comum casais que estão juntos há tempos terem as mesmas expressões e usarem os mesmos gestos. Isso acontece porque, inconscientemente, acabamos por imitar as reações das pessoas que gostamos. Então, se você perceber que o gato sorri quando você sorri, abaixa o tom de voz quando você abaixa o seu ou gesticula como você, é um grande sinal de que ele está na sua.

Manda Mensagens

Nem é preciso dizer que, se o rapaz te manda mensagens pelo menos uma vez ao dia, está super a fim de você, certo? Quem ama, quer manter contato sempre que possível e se fazer presente, mesmo que seja apenas para perguntar como foi o seu dia.

Faz Piadas

Homens muito tímidos costumam usar inconscientemente de psicologia inversa para aparecerem para as suas amadas. Fazem piadas e zombam da mulher de seus sonhos. Essa é uma maneira dele conseguir aparecer para ela e de se mostrar um pouco desinibido.

Tronco Virado para Você

O tronco sempre fica virado para o que é mais importante. Desse modo, atente-se à posição do tronco do rapaz. Caso ele se vire constantemente para o seu lado, mesmo que o seu rosto não esteja, é sinal de que o gato está apaixonado por você.

O Toque

Se a qualquer oportunidade o gato toca em seus braços, pernas, cabelos ou rosto, não tenha dúvidas de que ele está no papo! Essa é uma grande demonstração de carinho, paixão e vontade de tê-la em seus braços! Quando possível, corresponda aos toques para que ele saiba que você sente o mesmo por ele.

Ele se Lembra de Datas Importantes

Na maioria das vezes, homens são muito desligados com relação a datas. Portanto, se ele se recorda do seu aniversário, do da sua mãe, do seu cachorro e do dia em que se conheceram, é namoro com certeza!

Fica Bravo quando outro Homem se Aproxima

Assim que outro homem chega perto de você para fazer uma piadinha ou te perguntar algo ele chega junto e faz cara feia. Essa é uma atitude típica de alguém que está morrendo de ciúme e não pode falar. Ponto para você!

Sorri ao te Ver

O sorriso natural é o maior sinal de que ele sente grande afeto por você. Se ao te ver aproximar ele abre aquele lindo sorriso mostrando todos os dentes, sinta-se a mulher mais amada do mundo! É paixão!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios