10 Segredos Mentais Para Seduzir Um Homem

Para ter um homem todo seu, conquiste-o pela mente.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

O jogo da conquista exige, antes de tudo, muita estratégia. É como se fosse uma guerra em que o objetivo dos oponentes seja conquistar o coração um do outro. Não adianta ter um corpo perfeito se a sua mente não consegue segurar um papo por mais de meia hora. Os homens gostam de corpos perfeitos, porém, somente para o sexo. Se não forem apanhados pelo cérebro, dificilmente estarão dispostos a manter relacionamentos duradouros. Portanto, saiba como conquistar o seu amor com os 10 segredos mentais para seduzir um homem.

segredos mentais

1. Auto-estima Elevada

Primeiramente, trabalhe com a sua auto-estima, que deve estar bem alta para conseguir conquistar um gato maravilhoso. Aprenda a valorizar seus aspectos positivos e disfarce os negativos, sempre se lembrando de que ninguém nesse mundo é perfeito, inclusive você. Todos os dias, posicione-se em frente ao espelho e veja a mulher linda e sedutora que é. Com isso, você irradiará beleza, que virá do seu interior.

2. A Misteriosa

Homens adoram um mistério, especialmente nas mulheres. Poucos se apaixonam por moças que se mostram por inteiro nos primeiros encontros. Por isso, saiba deixar guardados pequenos segredos a serem revelados ao longo do relacionamento, principalmente na cama.

3. A Intrigante

Quando a mulher consegue fazer com que o homem fique com aquela expressão boba, como se dissesse: “Ué, não entendi!”, ele realmente se apaixona. Mulheres intrigantes que fazem com que os rapazes pensem nelas a cada segundo por não compreendê-las são as campeãs nas conquistas. Desse modo, planeje o que dizer ou fazer para que o seu gato caia na sua rede para sempre!

4. Disfarce o seu Interesse

Quando um homem percebe que a mulher está apaixonada, relaxa e até a esbanja. Desde a Pré-História, o papel masculino foi o de caçador, e o mesmo acontece com as relações amorosas. Sendo assim, nunca demonstre tanto interesse ou ele achará a conquista sem graça. Faça de conta que não percebeu a presença dele ou responda-lhe com indiferença, mas de vez em quando, volte a se tornar amigável para causar impactos na mente do gato.

5. Papo Cabeça

Inteligência é um dos quesitos básicos quando um homem procura por um namoro sério. Leia, assista telejornais e faça pesquisas interessantes na internet. Tenha um amplo repertório de assuntos para não se sentir perdida em certos momentos. Discuta, questione e opine para que o seu gato se apaixone pela sua mente brilhante.

6. Cuidado com o Excesso de Ciúmes

Há mulheres que, mesmo não estando namorando, demonstram ciúmes exacerbados dos gatos que querem para si. Se são assim agora, imagine quando estiverem em uma relação? Espantam quaisquer pretendentes, porque o sexo masculino odeia ceninhas de ciúmes.

7. Redes Sociais

Evite postar fotos suas quase nuas, com excesso de maquiagem ou bêbada nas redes sociais, pois elas são públicas e certamente o homem dos seus sonhos terá acesso a elas. Vulgaridade é um dos piores defeitos em uma mulher. Compartilhe artigos interessantes ou textos inteligentes de sua própria autoria para que o gato saiba que você é uma mulher em quem vale a pena investir.

8. Período de Ovulação

Conforme uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia, o aumento do hormônio estrogênio faz com que as mulheres fiquem mais atraentes por causa de uma alteração inconsciente no tom da voz, que se torna mais aguda. Além disso, estudos da Universidade da Flórida comprovaram que o homem tem mais pensamentos sexuais e maiores tendências a tomar atitudes arriscadas quando estão próximos a mulheres ovulando. Portanto, saiba qual é o seu período de ovulação para seduzir o seu gato.

9. Poder da Sedução

O poder da sedução vem de dentro para fora. Quando a mulher se acha linda e maravilhosa, é isso que os outros pensarão dela. Por isso, sinta-se atraente e sedutora, vista uma roupa que valorize seus pontos fortes, faça uma maquiagem elegante, cuide dos cabelos e das unhas e suba no salto alto. Pratique o olhar sedutor e a linguagem corporal, que inclui passar as mãos nos cabelos e gesticular com as mãos.

10. E o Sexo?

É clichê dizer que homens não se apaixonam pelas mulheres com quem transam no primeiro encontro. Na verdade, a modernidade abriu a mente masculina e muitos aceitam e gostam de mulheres decididas, que não têm vergonha de demonstrarem o que sentem e que se entregam ao homem que lhes dá prazer. Desse modo, se realmente gostar do gato, não tenha medo! Arrase na cama e conquiste-o!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios