10 Poderosos Assuntos para Conversar em um Encontro

Para prender a atenção do gato, saiba quais assuntos abordar no encontro.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Primeiro Encontro, Relacionamento, Sedução

Quando ainda não conhecemos bem o gato com quem vamos nos encontrar, é difícil saber sobre quais assuntos tratar, pois ainda não existe a intimidade necessária para falar com ele naturalmente. E se for o homem da sua vida, pior ainda. Pinta aquela tensão, o nervosismo e a ansiedade e parece que nada brota na mente. Como as mulheres, por natureza, adoram falar, cuidado para não fazer um monólogo e deixar o gato entediado. Então, para não passar apuros, veja quais são os 10 poderosos assuntos para conversar em um encontro e encante o gato dos seus sonhos:

conversa interessante em um encontro

1- Local do encontro

Para quebrar o gelo, comece a falar sobre o local do encontro. Nessa hora vale tudo: decoração, atendimento, alimentação, bebidas entre outros. Observe à sua volta e faça um breve comentário. Certamente, o gato te complementará ou fará outras observações interessantes. Esse assunto também te dará algumas pistas sobre os gostos do homem que pretende conquistar.

2- Comida

Se estiverem em um restaurante, esse assunto não pode ficar de fora do cardápio. Ao saber do que o seu homem gosta de comer, você poderá pensar nos próximos locais em que irão jantar ou, se houver chance, fazer um jantar especial para ele com o seu prato favorito.

3- Tempo livre

Pergunte ao seu homem o que ele aprecia fazer em seu tempo livre. Ler? Assistir filmes? Ouvir música? Jogar futebol? Tente se interessar pelos hobbies do seu gato que ganhará um ponto positivo em sua nota. Caso não conheça o que ele faz, faça-lhe perguntas para parecer interessada.

4- Lugares favoritos

Um assunto que não pode faltar nesse encontro é sobre os lugares favoritos do seu gato. Sabendo de suas preferências, será mais fácil marcar os próximos encontros e, quem sabe, começar um relacionamento mais sério? Sendo assim, pergunte-lhe que tipos de lugares ele costuma frequentar e que tipo de música gosta de ouvir. Assim, você poderá concordar com ele ou acrescentar à sua lista algumas opiniões suas.

5- Viagens

Todos adoram viajar, tenha certeza. Por isso, esse é um assunto que não pode faltar em um encontro. Questione o seu gato sobre qual seria o destino escolhido para ele ir nas próximas férias. Concorde com ele e diga-lhe que adoraria conhecer esse lugar também. Comecem a conversar sobre viagens do passado e sobre destinos exóticos para os quais gostariam de ir um dia. Quem sabe, não firmam um compromisso nesse encontro mesmo?

6- Família

Falar sobre a família pode ser perigoso, mas bastante importante. Comece a perguntar se ele tem irmãos ou irmãs e depois, sobre os seus pais. Conte-lhe um pouco sobre a sua vida familiar, do que gosta de fazer com eles ou do que não gosta neles também. Tente contar histórias engraçadas, porque todo mundo tem pessoas interessantes na família.

7- Amigos

Conversar sobre amigos é sempre engraçado e, às vezes, intrigante. Desse modo, escolha quais histórias de suas amigas contar para descontrair um pouco o clima e peça-lhe para descrever os seus melhores amigos, já pensando em um happy hour onde todos possam se encontrar. De repente, vocês podem imaginar como ficariam casais formados pelos seus amigos…

8- Profissão

Falar sobre as vidas profissionais de vocês sempre é um ótimo assunto, pois todos gostam de se gabar dos seus trabalhos. Pergunte o que ele faz, se estudou para isso e se gosta de sua ocupação. Depois, fale sobre a sua profissão e detalhe-a um pouco para que o gato te conheça melhor.

9- Esportes

A maioria dos homens é louca por esportes, nem que seja só para assisti-los pela televisão. Para tanto, estude um pouco em casa antes se não souber nada sobre eles. Saiba que time está ganhando os campeonatos e decore nomes de alguns jogadores. Desse modo, não passará vergonha em frente do gato e conseguirá impressioná-lo bastante.

10- Sonhos

Por fim, pergunte-lhe quais são os seus sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. Nesse momento, você poderá perceber se há um espaço para você na vida dele no futuro ou se ele prefere ser um solteirão e viajar pelo mundo sem ninguém.

Super Dica Extra

Você realmente acha que o assunto que você conversa com um homem em um encontro é agravável? Não tem certeza? Possui dúvidas? Então eu recomendo você a fazer o teste e descobrir. Veja nesse artigo abaixo como descobrir se sua conversa é agradável e 6 dicas para ter uma conversa interessante.

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

Espero muito que goste!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios