10 Dicas Para Causar Uma Boa Impressão no Homem

A primeira impressão é muito importante para que o relacionamento seja duradouro.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Finalmente chegou o dia do seu primeiro encontro com aquele gato que conheceu pela internet. Ele parece lindo, gentil e interessante, portanto, é preciso causar uma boa impressão, pois a primeira é a que fica, certo? E ela engloba aspectos físicos, psicológicos e sociais, que devem estar em equilíbrio para não estragarem o momento tão especial para vocês. Sendo assim, conheça as 10 dicas para causar uma boa impressão com o gato.

boa impressão

Vestimentas

Em primeiro lugar, vista-se de acordo com o local e horário em que o encontro foi marcado. Entretanto, mantenha o seu estilo para não perder a personalidade. Evite saias, vestidos ou shorts curtos em demasia, assim como decotes muito profundos. Além disso, roupas muito coloridas e cheias de detalhes chamarão mais a atenção do gato que você.

Maquiagem

A função da maquiagem é reforçar os seus pontos negativos e realçar os positivos. Use-a dessa maneira e causará uma ótima impressão no gato. Não exagere nas cores nem nas camadas de base e corretivo. Geralmente, os homens preferem mulheres pouco maquiadas, porque assim conseguem enxergar o seu verdadeiro rosto e suas expressões.

Perfume

Do mesmo modo que a maquiagem e a roupa, o perfume deve ser gostoso, porém, discreto. Nada de banhos de cheiro, apenas esborrife gotas pelo pescoço, punhos e peitos para que o ar fique levemente perfumado. Caso contrário, fará com que o rapaz se sinta enjoado ao seu lado. O perfume deve fazer com que o gato se lembre de você sutilmente, não de maneira tenebrosa.

Unhas Bem Feitas

Parece que não, mas os homens reparam sim nas mãos femininas. Unhas bem cuidadas são essenciais, principalmente em um primeiro encontro. Vá à manicure e escolha um esmalte discreto para causar uma boa impressão.

Postura

É horrível conversar com alguém que se joga na cadeira, fica com as pernas sobre a mesa e coloca os braços sobre a mesa. Tenha postura correta, encostando as costas na cadeira e mantendo os braços ao lado do corpo. É claro que pode levantá-los para gesticular, mas sem exageros. Ao caminhar, mantenha o corpo ereto e a cabeça erguida para demonstrar segurança.

Celular

Uma das piores coisas em um encontro é ficar olhando e mexendo no celular a cada minuto. Se você topou ir ao encontro, é porque está interessada no garoto, não é mesmo? Então, guarde o celular na bolsa ou deixe-o em casa para não cair na tentação de mandar mensagens para as amigas. Toda a sua atenção deve estar voltada somente para o homem à sua frente.

Papo Descontraído

Nada de falar de problemas com o gato, que não tem nada a ver com o seu trabalho ou família. Fale sobre o dia a dia, mas somente superfluamente e com um pingo de diversão. Tente se descontrair e pergunte sobre as preferências do rapaz para tentar encontrar gostos em comum que possam ser discutidos com mais profundidade.

Seja Você Mesma

Não adianta fingir ser outra pessoa, pois um dia a máscara cai e o resultado não será nada bom. Homens amam mulheres de personalidade forte e que se assumem como realmente são e se quiser ter um relacionamento sério com o rapaz, seja você mesma para causar uma ótima impressão.

Cuidado com a Bebida

Normalmente, o primeiro encontro é marcado em uma lanchonete ou restaurante. É claro que você deve beber um pouco, nem que seja para se descontrair e se soltar. No entanto, cuidado para não exagerar e se tornar inconveniente, especialmente se não estiver acostumada.

E o Sexo?

Essa talvez seja a maior dúvida entre as mulheres. E a dica é: faça o que estiver com vontade, porque não existe uma lei para isso. Há casais que estão juntos há anos e fizeram sexo no primeiro encontro enquanto há outros que, seja por preconceito do homem ou da própria mulher, não passaram da primeira noite. O corpo é seu, assim como os seus pensamentos. Só não vale a pena ir para a cama com o gato se você o fizer apenas para agradá-lo, sem vontade.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios