10 Dicas do Que os Homens Não Gostam na Cama

Homens odeiam mulheres que não gostam do seu corpo, que são frescas e que agem como bonecas infláveis.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Dicas, Sexo

Homens podem ser apaixonados por sexo, mas há situações provocadas pelas mulheres que simplesmente os fazem “brochar”! Quando o assunto é sexo, homens e mulheres pensam e agem de modo diferente e, nem tudo o que é bom para nós, é bom para eles, entenderam? Portanto, veja as 10 dicas do que os homens não gostam na cama e pare de fazê-las para não perder o seu gato de vez!

homem

1. Falta de Autoestima

Se você acha que o seu namorado ou marido fica reparando nas suas estrias, celulites, pneuzinhos, marcas de nascença etc, está muito enganada! O que ele quer é ver o seu corpo nu e todinho dele, afinal, ele também tem os seus defeitinhos, não é? Sendo assim, pare de tentar se esconder ou pior, de ficar reclamando o tempo todo, principalmente na hora do sexo.

2. Mulher Fresca

Se você fica só no “papai e mamãe” porque acha que as outras posições, especialmente o sexo oral, são para “mulheres de rua”, seu namoro ou casamento corre grandes riscos de acabar. Nenhum homem aprecia esse tipo de comportamento, afinal, ele quer ter uma mulher sensual e sem preconceitos na cama. Caso contrário, pode procurar por fora ou até terminar o relacionamento.

3. A Muda

Você não precisa gritar como uma atriz pornô quando estiver sentindo tesão, mas ficar calada o tempo todo não ajudará o seu parceiro a fazer o seu trabalho. Dê pequenos e delicados gemidinhos, nem que seja ao pé do ouvido dele para que saiba que está agradando.

4. A Estática

Do mesmo modo, aprenda a mexer o corpo para se encaixar às posições, ao balanço e ao seu gato. Ficar parada esperando para que ele faça todo o serviço sozinho só vai lembrá-lo da sua boneca inflável. Então, rebole e brinque com o seu corpo para não perder o seu homem.

5. A Desinteressada

Homens odeiam mulheres que não se entregam completamente à relação sexual. Ao invés disso, ficam pensando nos problemas, olhando para as unhas ou sem foco no que estão fazendo. Preste atenção no seu amor na hora do prazer e esteja de corpo e alma presentes para deixá-lo feliz e satisfeito.

Outro tipo de mulher que os homens detestam é aquele que inventa desculpas como dor de cabeça ou preocupações para não fazer sexo. Esteja sempre interessada no assunto e aprenda a sentir prazer em qualquer momento.

6. Falta de Iniciativa

Se toda vez é o seu gato quem dá a iniciativa para o começo de uma relação, é um caso sério. Ouse de vez em quando e acaricie as partes íntimas do seu namorado ou marido para surpreendê-lo e deixá-lo excitado.

7. Discutir o Relacionamento

Ninguém merece ter que discutir o relacionamento depois de uma noite de sexo, não é mesmo? Se para nós é complicado, imaginem para eles, que se entregam totalmente ao orgasmo. Há hora para tudo, inclusive para conversas sérias. Aprenda a relaxar e a se descontrair para que esses momentos quentes sejam cada vez melhores.

8. Falta de Cuidados Pessoais

Se você fosse homem, gostaria de pegar em pernas e axilas peludas? É claro que não, certo? É por isso que eles não gostam de mulheres descuidadas, por mais que pareçam não reparar nesses pequenos detalhes. Quando for praticar sexo, esteja sempre limpinha, cheirosa, depilada e com a pele macia para que ele se apaixone cada vez mais por você.

9. Lingerie de Vovó

Imagine a situação: o gato tira a sua roupa vagarosamente, sentindo o seu perfume e te enchendo de beijos. No entanto, quando chega na parte de tirar a sua calça ou saia, depara-se com uma enorme calçola bege! É muito brochante! Portanto, prepare-se para ter noites quentes com lingeries sensuais e bem cuidadas para não desapontar o seu gato.

10. Orgasmo Fingido

E o pior de todos os erros cometidos pelas mulheres é: fingir o orgasmo. Você até pode achar que eles não percebem, mas é completamente perceptível. Quando chegamos ao ápice sexual, nossa vagina se contrai em movimentos rápidos e ferozes, nossa respiração fica mais ofegante, nossas pernas tremem e algumas mulheres até conseguem liberar um líquido como se fosse a ejaculação. Por isso, NUNCA finja um orgasmo, pois o seu gato perceberá e tudo irá água abaixo.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios