10 Dicas de Mensagens para Namorado ou Ficantes

No mundo virtual, é preciso saber se comportar para não perder os seus gatos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Namoro, Relacionamento

Na era dos smartphones, o namoro também se torna virtual, principalmente através de mensagens de texto. É comum vermos pessoas que não desgrudam os olhos das telinhas dos celulares e o amor é um motivo a mais. Entretanto, há modos de se comportar nessa plataforma, ou você poderá perder o seu namorado ou o seu ficante caso se torne muito chata ou implicante. Por isso, veja as 10 dicas de mensagens para namorado ou ficantes.

mensagem para namorado

1. Mensagens Curtas e Diretas

Normalmente, homens não gostam de ler textos enormes e cheios de mistérios. Como são mais racionais, preferem textos objetivos e curtos. Portanto, ao escrever para o seu namorado ou o seu ficante, economize nas palavras, mas dizendo tudo o que precisa. Elas devem expressar os seus sentimentos, porém, não com muito drama. Seja singela como: “Saudades de você” ou “Adorei ficar contigo ontem”.

2. Cantadas Via Mensagem

É muito mais fácil enviar cantadas via mensagem, não é mesmo? Então, aproveite essa plataforma para usar toda a sua criatividade e mandar cantadas divertidas e sensuais para o seu amor. Imagine quando ele as receber em meio ao trabalho ou à aula de Matemática! Vai abrir um belo sorriso e pensará em você o dia inteiro.

3. Envie Fotos

As fotos são um ótimo modo de fazer com que o gato pense em você. Entretanto, cuidado com as fotos que exponham muito o seu corpo, pois nunca se sabe o que poderão fazer com elas. Um lindo sorriso e uma roupa que lhe caia bem são perfeitos para uma foto para namorado ou ficantes.

4. Emoticons: usá-los ou não?

Há homens que acham os emoticons simplesmente irritantes e bobos. No entanto, como os textos não têm emoção, às vezes os desenhos são necessários para ilustrarem nossos sentimentos ou reações. Sendo assim, use-os, porém, sem abusar.

5. Fazendo Convites

Através de mensagens, você pode fazer convites irrecusáveis ao seu namorado ou ficante. “Que tal assistir ao novo filme que está passando no cinema? Já comprei os ingressos!”, “Vamos jantar fora hoje?”, “Quer me ver depois do trabalho?” São mensagens sutis que despertam o interesse do gato, que ficará ansioso por te ver.

6. Seja Criativa e Espontânea

Nada de ficar copiando mensagens alheias para parecer mais inteligente para o seu gato, entendeu? Mais cedo ou mais tarde ele descobrirá que não passou de uma farsa e tudo pode ir água abaixo. Se você realmente está apaixonada, terá criatividade o suficiente para criar as suas próprias mensagens que sejam capazes de cativar e fazer o gato se apaixonar ainda mais por você.

7. Cuidado com os Erros de Português

Não existe nada mais feio que uma mensagem cheia de erros ortográficos. Algumas são até impossíveis de serem compreendidas. Portanto, se você quer mesmo impressionar o seu gatinho com mensagens, certifique-se antes de que as palavras estão escritas corretamente para não passar vergonha.

8. Evite uma Enxurrada de Mensagens

Ao enviar uma mensagem, espere que o gato a responda para mandar outra. Não envie uma atrás da outra, principalmente com assuntos diferentes, ou o gato se sentirá pressionado ou confuso com tantas perguntas e dizeres.

9. As Mensagens são Apenas Desculpas para Conversas ao Vivo

Mandar mensagens é delicioso. No entanto, são apenas pretextos para que você encontre o seu namorado ou ficante pessoalmente, que é quando os assuntos devem ser aprofundados. Desse modo, não conte toda a sua vida através de mensagens ou ficará sem papo para falar quando estiver em frente ao seu príncipe.

10. Se Beber, Não Escreva!

E essa é a dica mais importante, principalmente se estiver no começo do namoro ou apenas conhecendo o seu ficante: se beber, não escreva! Quando bebemos, ficamos mais corajosas e ousadas e acabamos escrevendo frases sem sentido ou muito estranhas, fáceis de serem percebidas, especialmente se forem enviadas de madrugada. Coisas como: “Onde você está?”, “Queria você aqui!” entre outras, afastam qualquer homem da sua vida rapidamente. Então, quando beber, desligue o celular para não fazer besteiras!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios