10 Dicas de Como Ser Sexy e Se Sentir Desejada

Mulheres sensuais têm segurança, confiança e ótima auto-estima.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Quem nunca sonhou em fazer os homens suspirarem de paixão e desviarem os olhares em sua direção? Muitas mulheres podem não ser tão bonitas, porém, exalam sensualidade por onde passam e todos os gatos ficam alucinados. Isso porque há coisas muito mais importantes e perceptíveis que a beleza em si: as atitudes. Sendo assim, veja quais são as 10 dicas de como ser sexy e se sentir desejada.

mulher sexy e desejada

1. Aprenda a se Gostar

Ninguém olhará para você se você mesma não se gostar. Por isso, seu primeiro exercício será postar-se em frente a um espelho e enxergar essa mulher maravilhosa e linda que é. Todos temos defeitos, então, aprenda a aceitá-los e, se for o caso, use roupas ou maquiagens que os disfarcem. Ame o seu rosto, o seu corpo e as suas marcas de nascença.

2. Transborde Simpatia

Um sorriso no rosto é porta aberta para cantadas e olhadelas furtivas. Use batons sensuais e mostre os dentes para se mostrar uma mulher simpática e sedutora. Palavras amigáveis, gentis e educadas também são campeãs em despertar o interesse das pessoas.

3. Segurança

A partir do momento em que você aprender a se gostar, será uma mulher segura de sua beleza e carisma e passará a encarar a vida e as pessoas de outra forma. Conseguirá andar pelas ruas de modo descontraído, mas com a cabeça sempre erguida sobre um lindo par de saltos altos. A mulher sexy é aquela que tem a confiança de ser desejada, portanto, demonstre esse sentimento através do seu comportamento.

4. Tenha Pensamentos Otimistas

Pensamentos otimistas são aqueles que te deixam feliz, não é mesmo? Sendo assim, afaste todas as nuvens de chuva de sobre a sua cabeça e deixe com que o sol brilhe. Quando nossa mente está boa, nosso corpo irradia a felicidade que contamina e atrai a todos.

5. Invista em seu Intelecto

Um corpinho bonito com a cabeça vazia não chama a atenção de ninguém, a não ser que seja somente por sexo. Para se sentir desejada, trate também do seu intelecto lendo, assistindo a documentários e telejornais e pesquisando sobre assuntos interessantes na internet.

6. Decotes Profundos e Saias Curtas?

E quanto às roupas? É preciso sair pouco vestida para ser sexy? A resposta é definitivamente “não”! É claro que nenhum homem resiste em dar umas boas olhadas em shorts ou saias curtos ou em decotes profundos, afinal, eles adoram ver pele! Entretanto, essa não é uma boa tática se você quer parecer sensual. Pelo contrário, se você usar uma roupa que marque o seu corpo sem mostrá-lo por completo, os homens ficarão muito mais curiosos e intrigados. Não confunda sensualidade com vulgaridade.

7. Rastro de Perfume

Escolha perfumes encantadores, não muito doces nem muito cítricos. Devem ser bem marcantes, mas sem exageros. Na hora de sair de casa, borrife apenas algumas gotas sob as orelhas, nos pulsos e nos seios. Assim, quando você passar, deixará um delicioso e refrescante rastro de perfume no ar.

8. Olhares Magnéticos

Quando estiver caminhando, não deixe de dar olhadelas ao seu redor, encarando os homens por quem se sentir atraída. Muitos deles ficarão boquiabertos, outros, envergonhados e alguns, completamente pirados! Só tome cuidado para não causar acidentes por onde passar!

9. Caras e Bocas

Enquanto estiver conversando com o gato, além de lançar-lhe olhares sedutores, escolha momentos propícios para fazer caras e bocas sensuais, porém, sem distorcer o rosto. Jogue a cabeça um pouco de lado, passe a mão no cabelo e dê-lhe um lindo sorriso. Irresistível!

10. Andar Sexy

Talvez você não tenha atraído olhares por onde passa porque caminhe olhando para o chão apressadamente. Como alguém conseguirá reparar em você dessa forma? Ande devagar, observando quem passa ao seu redor e sempre olhando para a frente. Confie em si, menina! Somente assim se sentirá mais sexy e desejada!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios