10 Dicas de Como Perder a Vergonha no Sexo

Auto-confiança e auto-conhecimento são essenciais para uma vida sexual mais quente.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Dicas, Sexo

Há mulheres que, seja por pudor ou por medo de não conseguirem satisfazer os seus parceiros, morrem de vergonha na hora do sexo, o que não lhes permite chegar ao ápice do prazer. A timidez nesse momento pode ser até empolgante e charmoso para alguns homens, mas quando é excessiva, pode acabar com qualquer clima. Se você fica vermelha só de pensar em sexo, veja as 10 dicas de como perder a vergonha no sexo e seja uma leoa na cama.

vergonha no sexo

Ame o Seu Corpo

Não é preciso ter vergonha do seu corpo, pois mulheres com corpos de modelo são poucas e há neuras com as quais os homens nem se preocupam. É o caso das celulites, estrias e pneuzinhos. Para eles, o importante é ter em suas mãos um corpo que seja somente deles e que lhes dê prazer.

Aprenda Tudo Sobre Sexo

Leia livros, artigos e contos eróticos, assista filmes pornográficos e se interesse por tudo o que tenha relação com sexo. Assim, você se torna mais íntima do assunto e passa a vê-lo como algo completamente normal, o que tirará a sua vergonha nos momentos de sedução.

Converse Sobre Sexo

Do mesmo modo, converse com as suas amigas sobre sexo, pois elas certamente terão dicas interessantes ou te contarão experiências que te façam compreender a naturalidade das transas. Com isso, vocês podem trocar e compartilhar histórias engraçadas e quentes para aumentar o prazer a dois.

Pense em Sexo

Durante o dia, tente se concentrar no que gostaria de fazer com o seu namorado. Para tanto, vale a pena imaginar cenas de filmes ou livros. Desse modo, você estará a ponto de bala quando o encontrar e nem vai se lembrar de que é tímida!

Controle a Luz

Uma dica importante se você sente vergonha do seu corpo ou do ato sexual em si: deixe o quarto à meia luz ou utilize velas para iluminar o local, que ficará mais aconchegante, confortável e os defeitinhos menos visíveis. Também vale jogar um lenço sobre o abajur ou aproveitar a luz da lua em momentos bem românticos.

Que Tal Uma Brincadeirinha?

Algumas mulheres sentem vergonha porque acham que os seus namorados ficarão olhando para os seus movimentos a todo instante. Se esse é o seu caso, uma brincadeirinha sensual interessante é a de vendar o gato e tomar conta da situação. Ao saber que ele não estará enxergando, você conseguirá se soltar mais e fazê-lo feliz.

Produtos Eróticos

Alguns produtos eróticos são imprescindíveis para acabar com a timidez: bolinhas, perfumes, óleos excitantes, vendas, chicotes e lingeries podem causar uma noite incrível de prazeres. Sendo assim, abuse deles e faça o seu amado pular de tesão!

Deixe-se Ser Levada

Caso você tenha vergonha de dizer o que gosta que o seu namorado faça na hora da transa, deixe com que ele conduza a relação, mas dando-lhe toques como gemidos mais fortes na hora em que ele fizer o que você mais gosta. Assim, ele saberá exatamente onde tocar para que você sinta mais prazer.

Toque-Se

Dificilmente uma mulher que não se conhece consegue se soltar em uma relação sexual. Masturbar-se é o melhor caminho para saber o que o seu corpo gosta e como ele responde a determinados estímulos. Portanto, antes de perder a vergonha diante do seu parceiro, perca-a de você primeiro. No chuveiro ou na cama, tudo é válido. Comece devagar e vá experimentando novos toques aos poucos.

Confie no Seu Parceiro

Enfim, você deve confiar no seu parceiro para conseguir se entregar completamente. Para tanto, converse bastante com ele a respeito de sexo para entender que esse é um assunto que deve ser sempre discutido a dois, com muita paciência e compreensão.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios