10 Dicas de Como Deixar um Homem Louco Com Um Beijo

O beijo é o cartão de visitas para um bom relacionamento e, por isso, deve ser enlouquecedor.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Primeiro Encontro, Relacionamento, Sedução

O beijo é o responsável número um para que um casal queira se ver e se tocar novamente, pois é ele quem abrirá o caminho para maiores intimidades. Portanto, quanto mais fogoso, intenso e prazeroso, maiores serão as probabilidades de você reencontrar o gato para ter com ele um relacionamento mais sério. Para tanto, é preciso um pouco de prática, ousadia e tempo. Sendo assim, veja as 10 dicas de como deixar um homem louco com um beijo.

mulher beijando o homem

1. Explorando o Terreno

Nem todos beijamos do mesmo modo e é isso que deixa os beijos interessantes. Por isso, no primeiro beijo, é necessário explorar o terreno para saber como ele gosta de ser beijado. Aproxime-se lentamente do rosto dele e mordisque levemente os seus lábios para notar as suas reações. Se perceber que ele gostou, mordisque mais um pouco e passe a língua por eles, beijando-os sorrateiramente. Então, abra a boca como um convite para que ele também explore os seus lábios.

2. O Poder da Língua

Agora que ele está em sua boca, coloque a sua língua dentro da boca do rapaz e espere para que ele a roce com a sua língua. Faça movimentos circulares, como se estivesse brincando de pega-pega com a língua dele. Sinta o gosto da boca do gato, só tomando cuidado para não molhar demais o terreno.

3. Carícias na Cabeça

Para que o beijo não se torne monótono, passe as mãos carinhosamente pelo rosto e pela cabeça do homem que está beijando. Esse é um modo de aproximá-lo ainda mais de você, que demonstrará o quanto está apaixonada.

4. Descendo as Mãos

E como não quer nada, aproveite para abaixar as mãos aos poucos, passando-as pelas costas, braços e, se estiverem em um local privado, pelo bumbum dele. O gato vai se surpreender e ficar maluco para ter você inteirinha só para ele!

5. Pescoço e Nuca

E o beijo não deve se resumir somente à boca. O pescoço e a nuca são lugares estratégicos, pois são bastante sensíveis. Então, solte os lábios dos lábios do gato e vá descendo-os pelo seu pescoço, passando a língua. Abrace-o e beije a sua nuca. Ele ficará todo arrepiado e doido de prazer! Depois, volte à boca para continuar aquele beijo alucinante!

6. Paradinha Estratégica

E no meio desse beijo, simplesmente desgrude os lábios dos dele e olhe-o nos olhos. Ele não vai entender nada. Sorria e diga-lhe que está adorando a sensação de estar com ele e pregue os lábios nos do dele novamente.

7. Olhar Penetrante

Nessa paradinha, é importante que você olhe profundamente nos olhos do rapaz para que ele sinta a paixão que você nutre por ele. Esse olhar pode durar alguns segundos e vai causar ótimos resultados.

8. Mudando o Ritmo

De vez em quando, mude o ritmo e a posição do beijo para que vocês não se cansem. Acelere, desacelere, vire o pescoço para a direita e para a esquerda. Com isso, o beijo vai se tornando cada vez mais empolgante e delicioso.

9. Palavras ao Ouvido

Quando puder, desgrude os lábios e dirija a sua boca ao pé do ouvido do gatinho para sussurrar frases intrigantes, que podem ser românticas ou desavergonhadas, o que você preferir. Homens geralmente preferem a segunda opção, mas se você não fizer esse tipo, não há problema. Você pode apenas dizer que está adorando estar com ele ou que amou o beijo.

10. Quando Parar

Os beijos são tão deliciosos que é difícil parar, não é mesmo? Entretanto, não dá para beijar para sempre e o melhor momento de parar é no ápice para deixar o rapaz com mais vontade de você. Vá se soltando aos poucos dos braços do rapaz e afaste o seu rosto do dele, sem deixar de olhá-lo nos olhos. Puxe conversa e sentem-se um ao lado do outro, apenas ficando abraçados e juntinhos para curtirem esse momento tão gostoso a dois.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios