10 Dicas de Como Conquistar um Homem Rico

Para ter um homem endinheirado ao seu lado, refine os seus gostos e o seu temperamento.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

Que garota nunca sonhou em ser a personagem principal do filme Uma Linda Mulher que, do dia para noite, transformou-se em uma mulher rica, sofisticada e cheia de glamour? Ainda mais com um homem lindo e charmoso como Richard Gere! O dinheiro, para muitas meninas, traz felicidade e, por isso, vivem correndo atrás de rapazes com bolsos cheios. Se você é uma delas, veja as 10 dicas de como conquistar um homem rico e tenha o seu em casa! Muitas pessoas acharão esse artigo polêmico, porém são apenas verdades. 🙂

homem rico

1. Investimentos

Se você realmente está a fim de conquistar um homem rico, saiba que é necessário fazer investimentos financeiros, pois você deve estar à altura dele para poder frequentar os mesmos lugares, se vestir de acordo e se ambientar à vida deslumbrante. Por isso, economize dinheiro, afinal, a Fada Madrinha só existe em contos de fadas, garota!

2. Vista-se com Requinte

Para frequentar lugares elegantes, suas roupas devem combinar com os ambientes. Entretanto, se você tiver bom gosto e souber procurar em lugares como brechós e bazares beneficentes, poderá encontrar vestimentas e sapatos produzidos em tecidos finos com preços reduzidos. Também há sites que vendem roupas usadas bem interessantes para você.

3. Maquie-se com Glamour

A maquiagem também deve ser muito bem feita: sem exageros, mas com muita elegância. Para tanto, faça pesquisas na internet para verificar qual é a moda entre as grandes celebridades e assista aos tutoriais para não errar com os excessos.

4. Cuide do seu Corpo

Infelizmente, os ricos podem ter ao seu lado praticamente qualquer mulher que quiserem. Por isso, imagine as deusas que estão aos seus pés! Desse modo, se você estiver um pouco acima do peso, matricule-se em uma academia imediatamente e faça uma reeducação alimentar para ficar com o corpo sarado a fim de namorar um rapaz rico.

5. Procure nos Locais Certos

Para conquistar um homem rico, você tem que ir aos locais cheios de homens ricos, não é verdade? É fácil! Procure por todos os lugares em que os preços são altíssimos: restaurantes, boates e bares que geralmente ficam na parte nobre da cidade. Além disso, clubes de golf, museus, galerias de arte, condomínios fechados entre outros. E se você conhecer algum amigo ou parente de pessoas ricas, peça-lhe para que te chame para encontros ou festas.

6. Intelecto Refinado

Normalmente, os rapazes endinheirados possuem uma cultura refinada, pois estudaram nos melhores colégios e faculdades e já fizeram muitas viagens mundo afora. Então, já imaginou se um deles vai falar contigo sobre a Tailândia e você nem sabe onde fica esse país? Perdeu o gato! Por isso, se você realmente pretende ter um homem rico ao seu lado, trate do seu intelecto com bastante leitura.

7. Paladar Requintado

Os pratos ricos são diferentes dos da gente simples. Além de serem servidos em pequenas quantidades e com vários talheres e copos à volta, são feitos com ingredientes pouco comuns como escargot (caracol), foie gras (fígado de ganso), cogumelos, carnes e peixes crus entre outros. Assim, acostume-se a eles ou passará fome e vergonha em futuros encontros.

8. Papo Interessante

Uma mulher consegue conquistar qualquer homem quando tem um papo interessante. Ou seja, nada de ficar falando sobre os seus problemas ou namorados do passado. Saiba conversar, debater e discutir sobre quaisquer assuntos com argumentos fortes e ricos de informações. E mais: tenha bom senso de humor para fazer o seu gato sorrir e se esquecer do cotidiano maçante quando estiver ao seu lado.

9. Personalidade Forte

Homens ricos têm inúmeras pessoas se rastejando aos seus pés e lhe dizendo “sim” para todas as suas opiniões. Portanto, você deve ser diferente para chamar a sua atenção e causar intrigas em sua mente. Não que deva discordar de tudo, mas de algumas coisas, e com classe, claro. Nada de ficar gritando, fale em tom baixo e com calma para demonstrar respeito e inteligência.

10. O Trabalho é Importante

E mesmo que você conquiste o seu homem rico, nunca deixe de trabalhar, porque assim ele verá que não está com ele por interesse, mas por “ele”.  Afinal, você é muito mais que uma mercadoria, não é mesmo?

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios