10 Coisas Que Você Não Deve Fazer em um Primeiro Encontro

Saiba o que é inaceitável para um homem e tenha um encontro fantástico!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Primeiro Encontro, Relacionamento

Depois de muito sonhar com aquele gato lindo e maravilhoso, finalmente é convidada para sair com ele. É o primeiro encontro de vocês e nada pode sair errado, afinal, a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Então você fica nervosa e não sabe o que vestir e como se comportar. O que fazer? Calma, pois temos a sua solução! Leia com atenção quais são as 10 coisas que você não deve fazer em um primeiro encontro e conquiste de vez o homem da sua vida!

coisas a se evitarem no primeiro encontro

1. Roupas Exageradas

Antes de tudo, abra o guarda-roupa para escolher as suas vestimentas para o primeiro encontro. Tenha em mente: horário e lugar. Não tem nada a ver ir de longo em um churrasco ou de calça jeans em um restaurante badalado. Evite roupas muito curtas e decotes profundos demais ou parecerá uma “periguete”, o que comprometerá qualquer sonho de um relacionamento duradouro.

Além disso, cuidado com a maquiagem e o perfume, que devem ser suaves e delicados. O seu visual será a primeira coisa que o gato vai notar e geralmente relacionamos a personalidade de alguém com as suas vestimentas. Sendo assim, vista-se de acordo com o que espera desse primeiro encontro.

2. Não se Atrase

Ninguém gosta de ficar esperando sozinho com cara de tacho, certo? Desse modo, deixe de frescuras e apareça na hora marcada. Reserve bastante tempo para se arrumar e chegar ao local marcado. Com isso, tenha a certeza de que ganhará vários pontos com o rapaz, que te achará uma mulher responsável e dedicada.

3. Não Finja ser o que não É

Você pode admirar várias mulheres e querer ser como elas. Contudo, você tem a sua personalidade, o seu jeito de ser e os seus encantos especiais. Por isso, não seja tola a ponto de fingir ser outra pessoa, seja com mais dinheiro, mais amigos ou melhores empregos. O primeiro encontro pode até render outras saídas, mas assim que o gato descobrir suas mentiras, já era!

4. Sem Apêndices

Há mulheres que, seja por insegurança ou tolice, adoram andar acompanhadas. E o que é pior, até em encontros românticos. Imagine a cara do seu homem quando a vir chegando linda e maravilhosa, porém, acompanhada por uma amiga! Você perceberá em seus olhos a decepção e não espere que ele te chame novamente para outro programa.

5. Não Fale sobre os Seus Problemas

Está certo que um casal deve compartilhar os seus problemas, mas não precisa ser no primeiro encontro, principalmente se forem muito sérios. Em poucas palavras, você poderá perder o seu gato para sempre!

6. Evite Polêmicas

Do mesmo modo ocorre com assuntos polêmicos. De preferência, deixe a política, a religião e o futebol para dias posteriores, ou deixará uma terrível impressão, principalmente se as opiniões forem divergentes. Eles devem, claro, ser discutidos, porém, quando tiverem mais intimidades.

7. Perguntas Proibidas

No primeiro encontro, há perguntas que nunca devem ser feitas, ou o rapaz te achará uma grande intrometida e indiscreta. São elas: “Quanto você ganha?”, “Você ainda mora com os seus pais?”, “Onde você trabalha?” ou “Já foi casado?”. Muitos homens se sentem super constrangidos com essas perguntas, então, pegue leve!

8. Nunca Mencione o seu Ex

Se por qualquer motivo você mencionar o seu ex, está praticamente tudo acabado. Quando você se lembra de amores passados, quer dizer que ainda não os esqueceu, o que deixará o gato super desconcertado e inseguro. Esqueça-o, porque você tem um lindo pretendente à sua frente! Valorize-o e foque-se inteiramente nele!

9. Mexer no Celular

Que todos têm celulares hoje em dia é verdade. Entretanto, não é nada agradável mostrar ao seu amor que as redes sociais são mais importantes que ele, não é mesmo? Para não cair na tentação, simplesmente desligue o aparelho e deixe-o bem guardado na bolsa, pois as suas amigas poderão saber como foi o encontro assim que chegar em casa, ok?

10. Beber em Excesso

O nervosismo e a ansiedade fazem com que bebamos desesperadamente para relaxarmos, porém, controle-se ou perderá as estribeiras, o que é péssimo, especialmente para um primeiro encontro. Imagine o homem dos seus sonhos ter que te levar bêbada para casa e você nem se lembrar de como foi o encontro com ele no dia seguinte… Decepcionante!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios